Inspirações

Inspiração do finde: Kendall Jenner

Fotos: Getty Images

O vestido para o MET Gala da Kendall Jenner era bem ousado, mas a maquiagem era mais clássica com olhos levemente realçados com sombra marrom e cílios postiços e, dando um toque de cor ao look, batom vermelho / coral.

A maquiadora Mary Phillips foi a responsável por preparar a modelo que é garota propaganda da Estée Lauder, então todos os produtos utilizados são da marca.

A pele com aspecto leve e natural foi feita com a base Double Wear Stay-in-Place Makeup e pó bronzeador Bronze Goddess Powder Bronzer aplicado em pontos estratégicos: linha dos cabelos, nariz, bochechas e queixo. Para dar mais luminosidade, Phillips passou Bronze Goddess Illuminating Powder Gelée nas bochechas e têmporas.

Foto: Getty Images

A maquiagem neutra dos olhos foi feita com a Pure Color Envy Sculpting EyeShadow 5-Color Palette e com postiços e rímel Sumptuous Infinite Daring Length + Volume.

Preenchendo as sobrancelhas, lapiseira The Brow Multi-Tasker e, fechando a maquiagem, boca colorida Pure Color Envy Sculpting Lipstick no tom Carnal.