Maquiagem

Batom Shiseido Rouge Rouge cor Rose Crush

A linha de batons Rouge Rouge da Shiseido é dedicada exclusivamente aos vários tons de vermelho para todos os tons de pele, estilos e gosto.

Sua fórmula tem textura macia e hidratante, exclusiva tecnologia Vibrant Red Color, pó Fit & Bond e complexo Super Ácido Bio Hialurônico e Super Hydro-Wrap Vitalizing DE EX.

Vamos aos detalhes…

  • Vibrant Red Color: combinação de diferentes pigmentos de vermelho que preenchem irregularidades, proporcionando uma cor viva e intensa.
  • Pó Fit & Bond: alisa a superfície dos lábios proporcionando uma melhor aderência da cor e longa duração
  • Complexo Super Ácido Bio Hialurônico e Super Hydro-Wrap Vitalizing DE EX: proporciona lábios perfeitamente hidratados e suaves ao longo do dia.

A linha conta com 16 tons de vermelho – dos mais discretos aos mais intensos – e promete boa aderência, lábios hidratados e definidos e acabamento perfeito por 4 horas.

Amostrinha Rose Crush e ingredientes

Um tubinho de batom (com embalagem linda feita de material metálico que fecha com ajuda de imã) custa mais de R$100,00 reais no Brasil. Tristeza!

Se você tem dim-dim sobrando, os batons Rouge Rouge podem ser adquiridos em lojas e sites como:

Por sorte, recebi uma das cores para testar: Rose Crush, um rosa bem básico / cor de boca, bom pra todo dia. Na bala ele até tem um leve toque de vermelho, mas o tom é realmente rosa nos lábios.

A cobertura ótima e gostei bastante da textura super macia e confortável.

Close + teste de transferência

Posso estar sob o efeito do release, mas acho que esse batom dá uma disfarçada nas milhares de linhas que tenho na boca hehehe

E como ele é mais cremoso, transfere fácil, viu? A promessa de acabamento perfeito por 4 horas só confere se você não comer, beijar, etc.

Para ver mais amostrinhas do Rose Crush e de outras cores da linha Rouge Rouge, clica aqui, aqui e aqui.