Esmaltes

Risqué Mulher Maravilha

mm7

Quem acompanhou o último vídeo de recebidos já sabe que estou animadíssima com essa coleção de esmaltes da Mulher Maravilha, porque ela é linda demóóóóóóis. Mas vamos ao que interessa…

No ano passado, a personagem completou 75 anos de existência e eu, que não sou muito novinha, ainda lembro daquele antigo programa de TV com a atriz Lynda Carter no papel de Mulher Maravilha e de como eu achava o máximo aquela mulher linda, forte e corajosa.

PS: Seu uniforme era *apenas* incrível!

A nova coleção da Risqué é de edição limitada e conta com seis cores inspiradas na super-heroína.

Os vidrinhos custam em torno de R$5,00 reais cada e o kit com três esmaltes (Vermelho Maravilha, Dourado da Verdade e Azul Estrelado) custa R$15,00 reais.

mm2

mm5
Amostrinhas

A descrição das tonalidades é a seguinte:

  • Bracelete indestrutível: Preto chumbo metalizado, forte e enigmático, indestrutível.
  • Dourado da verdade: Dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.
  • Vermelho Maravilha: Vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.
  • Amazona Poderosa: Terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.
  • Azul Estrelado: Azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.
  • Nude Imortal: Nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.

A fórmula é hipoalergênica e todos os vidrinhos vem com pincel mais largo e design inspirado no uniforme da Mulher Maravilha: tampa vermelha, estrelinhas e o brasão WW (de Wonder Woman, seu nome em inglês).

Dourado da Verdade nas unhas

Para a minha surpresa (e acho que para a surpresa de vocês também), acabei esnobando o nude da linha e pintei as unhas com o tom Dourado da Verdade, um marrom levemente esverdeado que tem muito brilho.

Achei a cobertura bem legal! Duas camadas foram o suficiente para o tom cobrir minhas unhas de forma homogênea. Aliás, a coleção inteira é bem pigmentada e de boa cobertura!

Fiz as unhas ontem, então ainda não tenho notícias sobre a fixação, mas, como de costume, volto daqui uns dias pra atualizar o post com a info :)

UPDATE: Estraguei as unhas em menos de 24 horas, aí refiz no sábado e acabei removendo o esmalte na terça-feira, porque as unhas estavam cheias de lasquinhas :(