Resenha: Revlon Ultra Volume Waterproof

Resenha: Revlon Ultra Volume Waterproof

revlon1

StarStarStarStarStar

4,1 estrelinhas

A Revlon lançou uma nova linha com três máscaras para cílios.

A proposta é simplificar a escolha, já que os novos rímeis tem uma apresentação bem clara e direta e correspondem às características mais desejadas:

Volume, alongamento e tudo-em-um.

Recebi os três e vou testá-los aos poucos.

O da resenha de hoje é o rímel de tampa rosa, batizado Ultra Volume.

A descrição diz o seguinte:

Revlon Ultra Volume deixa os cílios com o máximo de volume fio a fio sem deixar resíduos ou borrar a pele. A fórmula condicionante de Revlon Ultra Volume desliza com facilidade entre os fios sem que eles fiquem grudados entre si.

O exclusivo aplicador Revlon Lash Plumping Brush contém espaçamentos triplos que depositam o máximo de máscara em todos os cílios para que eles fiquem encorpados com efeito natural e duradouro.

Além da embalagem que é uma graça, o preço me pareceu bem justo! A máscara Ultra Volume e suas irmãs custam R$39,90 cada em farmácias, lojas e sites como Beleza na Web e Época Cosméticos.

revlon2

revlon3

revlon4

Ingredientes + detalhes da escovinha

A escovinha da Ultra Volume é mais “fofa” e combina cerdas longas e curtas para alcançar todos os cílios e evitar grumos.

Gostei bastante do aplicador, especialmente por conta da fórmula à prova d’água.

Explico:

O rímel seca MUITO rápido, tão rápido que entre uma camada e outra, as pestanas já estão mais durinhas e a textura é mais grudenta.

Como a escovinha é bem recheada de cerdas, isso ajuda a evitar o efeito de unidos venceremos.

Infelizmente, não evita os grumos…

revlon6

Cílios ao natural, com uma, três e quatro camadas

Eu gosto de aplicar MUITO rímel e lá pela terceira demão, o produto já está bem seco, o que acaba gerando alguns gruminhos.

Não é nada absurdo, mas fiquei curiosa pela versão lavável, porque acho que me adaptaria melhor à ela. Se alguém já experimentou a Ultra Volume normal, porfa!, me conta o que achou.

De resto, a máscara realmente dá volume!

E, olhando sobre outra perspectiva, o fato do rímel secar rápido pode ser legal pra quem tem pestanas mais retas, já que ele pode selar rapidamente a curvatura feita com curvex, evitando que os cílios tombem.

revlon5

Carão

Testei seus poderes à prova d’água molhando os olhos e esfregando os cílios com o dedo.

A máscara não borrou, mas as pestanas ficaram grudadinhas, então se você for entrar na piscina ou se molhar de outro jeito, lembre de não coçar os olhos.

Quanto à remoção, ela sai facilmente com demaquilante bifásico.

Resumindo:

O preço é jóia e a máscara realmente dá volume, mas tem que tomar cuidado durante a aplicação, já que a versão à prova d’água seca bem rápido entre camadas.

Mesmo com a escovinha que é super eficiente, aplicar mais demãos sobre o rímel seco acaba criando grumos.

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 3/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 4/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5
Média: 4,1

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro