Miscelânea

Ô, lá em casa… Seth Cohen (Adam Brody)

Foto: Divulgação

Saudade do Seth Cohen e da Summer Roberts… Desculpa Ryan e Marissa, mas eles são o melhor casal em The O.C.!

Aproveitando que Seth foi o padroeiro eleito da semana, fica a dica:

As três primeiras temporadas do seriado chegarão ao Netflix no dia primeiro de outubro :)

Tudo bom com vocês? Já estou em Bonn, que é minha “base” enquanto estiver em terras germânicas, mas aproveitei o pouco tempo que fiquei em Berlim para fazer um vlog sobre alguns dos pontos turísticos da capital alemã.

Devo visitar outras regiões do país durante a minha estadia e já estou me preparando para fazer mais vlogs nesse mesmo formato sobre Bonn, Colônia, Düsseldorf e Munique.

Os primeiros dias no novo lar estão sendo um pouco esquisitos…

Ainda não decorei onde ficam as coisas dentro do apartamento e preciso do tradutor do Google para fazer as tarefas mais básicas, tipo programar a máquina de lavar roupa e a lavadora de louças, encontrar o amaciante certo no supermercado e até para entender o aplicativo dos trens e ônibus de Bonn.

1

Isso me deixa nervosa, já que tudo leva mais tempo por conta do meu alemão capenga, mas eu vou me acostumar e vou aprender a ler e a falar melhor nem que seja na marra!

Se vocês tiverem sugestões ou pedidos de posts sobre essa nova experiência, por favor, comentem :)

O assunto principal do blog é maquiagem e eu vou testar muitos batons, blushes, bases e corretivos alemães, mas também quero incluir conteúdo sobre turismo e toda essa coisa louca que é morar fora por um tempo.