Maquiagem

Resenha: Revlon Super Lenght

revlon1

StarStarStarStarStar

4,3 estrelinhas

A Revlon lançou uma nova linha com três máscaras para cílios.

Postei sobre o rímel de volume na semana passada e hoje a resenha é sobre o rímel de alongamento, o Super Lenght.

A descrição diz o seguinte:

Revlon Super Length alonga cada um dos cílios, até mesmo os mais curtos, de maneira uniforme e rápida. A fórmula com fibras especiais associada ao aplicador com a ponta afinada de Revlon Super Length envolve os cílios por igual e alcança até mesmo os mais curtos para um visual mais alongado e encorpado com efeito natural.

Revlon Super Length possui a extremidade afinada para alcançar os cílios do canto interno dos olhos, que costumam ser menores, de maneira uniforme e por igual.

A máscara Super Lenght e suas companheiras custam R$39,90 cada em farmácias, lojas e sites como Beleza na Web e Época Cosméticos.

revlon2

revlon3

revlon4

Ingredientes + detalhes da escovinha

A escova é grande e, mesmo com a ponta mais fina, não é tããão prática para alcançar os cílios do canto interno como é dito na descrição.

Ainda assim, não é uma escovinha ruim.

Achei a textura dessa máscara mais encorpada desde a primeira aplicação, mas ela não criou grumos e não deixou os cílios duros.

Comparada à máscara de volume que tem fórmula à prova d’água, a versão lavável da máscara de alongamento pega muito bem nas pestanas, mas é mais “maleável”, o que acho bacana para quem gosta de aplicar muitas camadas de produto (tipo eu!).

revlon5

Cílios ao natural, com uma, duas e três camadas

Quanto ao efeito que a máscara dá aos cílios, com duas ou três camadas de Super Lenght eles ficam mais longos, definidos e levemente mais encorpados.

Não é o rímel mais dramático que já experimentei na vida, mas curti bastante o resultado.

revlon6

Carão

Como comentei lá em cima, a versão que testei da Super Lenght não é à prova d’água.

Achei a remoção tranquila com demaquilante mais leve (ex: água micelar), então se você estiver maquiada e chorar ou molhar os olhos de alguma outra forma, ela vai borrar.

Resumindo:

Achei muito digna, porque ela alonga e dá definição com aspecto bem natural. Fora isso, a embalagem é fofa e o preço não é um assalto.

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 4/5
Preço: 4/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5
Média: 4,3

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.