Links Bacanas

Links Bacanas

1

Comédia da semana: “Ajeita Pra Mim“, uma página muito engraçada onde pedidos estranhos viram correções e montagens extremamente literais.

2

Prepara a pipoca, porque aqui estão as novidades do catálago da Netflix em setembro! Finalmente a segunda temporada de The 100 estará disponível! Fora isso, também tem estréia de Luke Cage e da segunda temporada de Narcos.

3

Você conhece o significado por trás de nomes como MAC, Urban Decay e Sephora? Não? Aqui tem uma galeria de fotos com o significado dos nomes de muitas marcas de maquiagem super conhecidas.

4

Mais uma pequena casa que é multi funcional e muito acolhedora. Em seus 20 metros quadrados, este mini lar tem sala, quarto, banheiro, cozinha e até um cantinho para leitura.

5

Pra quem está correndo atrás dos batons da Kylie Jenner, no canal da Kah tem vídeo sobre os originais, os fakes e os dupes disponíveis na internet.

6

Eu já cobri uma tatuagem que não gostava mais, então curti esse link com “24 coberturas de tatuagens que provam que nada é permanente“.

7

Primeira receita LYNDA da semana: Super sanduíche com almôndegas, molho vermelho e queijo <3

8

Segunda receita LYNDA da semana: Deliciosos brigadeiros de doce de leite <3