Maquiagem

Resenha: Maybelline Brow Drama (tom Deep Brown)

sobran1

StarStarStarStarStar

4,5 estrelinhas

Gostei MUITO! MUI-TO! O gel Brow Drama com cor está funcionando super bem pra mim.

A descrição diz o seguinte:

Brow Drama é a máscara de sobrancelhas que garante cor, forma e volume em apenas 2 passos. Promove um efeito natural e ainda colorindo os fios. Não deixa resíduos. O pincel com formato exclusivo permite alcançar todos os fios da sobrancelha, desenhando e preenchendo o formato perfeito para cada tipo de rosto.

Por que você vai amar?

Primeira máscara para sobrancelhas que garante volume, cor e forma em apenas 2 passo. Aplicação fácil com um pincel redondo e exclusivo que alcança todos os fios da sobrancelha em uma passada. Resultado imediato e natural para uma sobrancelha perfeita.
Para Melhores Resultados

Para ganhar volume e cor, preencha as sobrancelhas delicadamente de fora para dentro, desenhando fio a fio. Para esculpir, penteie na direção dos fios.

O gel está disponível em três tons: Transparente, Soft Brown e Deep Brown.

Um unidade custa R$38,00 reais em lojas de cosméticos, farmácias e sites como o da Sephora.

sobran2

Aplicador

sobran3

Amostrinha Deep Brown

Estou usando o gel na cor Deep Brown, um marrom mais escuro de fundo acinzentado.

O aplicador tem ponta gordinha e redonda e base mais fina que eu não sei exatamente se serve pra alguma coisa, porque não consigo encostar com ela nas minhas sobrancelhas.

Já o tamanho da ponta é interessante, porque não é maior que o da área mais grossa das minhas sobrancelhas. Encaixa direitinho!

Minha sobrancelha do lado direito do rosto é super farta, mas tenho uma leve falha/área com poucos pelinhos na minha sobrancelha esquerda que não há Cristo que dê jeito.

Por conta disso (e porque fica melhor nas fotos pro blog), eu costumo usar lápis ou sombra para reforçar as sobrancelhas e deixar as duas mais iguais.

sobran4

Sobrancelha antes e depois do gel

sobran5

Maquiagem pronta (12h)

A pigmentação desse gel é muito bacana, tão bacana que dá conta de cobrir a minha falha como um lápis ou sombra fariam.

Além disso, o gel dá aspecto mais farto e ajuda a manter os fios no lugar o dia todo.

E quando eu digo o dia todo, é o dia todo mesmo.

Tenho alguns fios rebeldes (minha mãe diz que eu tenho sobrancelhas de palhacinho triste, seja lá o que isso significa) e se eu não aplicar um gel para fixar o “penteado”, em pouco tempo ela perde o desenho certinho que eu me dediquei a fazer.

Levei este tubinho comigo nas férias e consegui testar a fundo o poder de fixação, porque eu passava o dia na rua, sem retocar a maquiagem.

Ele se saiu super bem e todos os dias, quando voltava para o hotel a noite, as sobrancelhas ainda estavam preenchidas e no lugar.

sobran6

Sobrancelha às 21h

Resumindo:

Depois da linha de máscaras Colossal da Maybelline, o gel para sobrancelhas é um dos meus itens preferidos da marca, porque além de preencher, ele segura os fios no lugar o dia inteiro.

Amei e recomendo!

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 4/5
Apresentação: 3/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5
Média: 4,5

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.