Miscelânea

Ô, lá em casa… Sorvetes Joia

Como foi o final de semana de vocês? O meu teve maquiagens, barzinho, sorvete RUIM demóóóóis e festinha de criança no quintal da casa da vó Ledinha.

Se você está assistindo o vídeo no celular ou no tablet e o player aparece cortado, clica aqui.

1

No sábado, comemorei o aniversário de um amigo no mesmo bar de sempre, com direito ao mesmo prato de sempre, porque a gente tem amor, mas não tem criatividade.

E pra quem talvez não esteja acostumado com os posts de segunda, bar e prato são: Cotiporã AND polenta frita com queijo.

A bira? Vinho branco.

Lá pela meia-noite, o povo resolveu tomar sorvete e eu finalmente pude conhecer a Joia, uma sorveteria tradicional da cidade.

Cheguei toda animada e pedi um sorvetão de doce de leite que parecia lindo, MAS…

Ele tinha gosto de nada.

Minto.

Tinha gosto de água com açúcar.

Fiquei chateada :/

2

No domingo, além da mesa de sobremesas típicas da vó, o dia contou com festinha de aniversário da filhinha de um dos meus primos.

Depois do almoço, o pátio da casa ficou cheio de brinquedos como escorregador, cama elástica e piscina de bolinhas.

Nenhum deles, infelizmente, comportava a minha pessoa.

Se passei vontade? Óbvio.

Menos mal que salgadinhos, cupcakes, cachorro quente e docinhos são próprios para pessoas de todas as idades e tamanhos :)

PS: Caso você esteja se perguntando, nem sinal dos feeegos e o sabor do dia da gelatina light da tia Sônia era um mix de abacaxi e cereja.