Miscelânea

Ô, lá em casa… Os blush tudo

Como foi o final de semana de vocês? Eu estava super inspirada e acabei trabalhando bastante. Fiz até vídeo de receita!

Peguei gosto pela coisa e em breve vocês devem ver mais posts de comidinhas fáceis e rápidas de fazer. Além disso, hoje eu vou tentar algo diferente!

Para complementar as fotos do finde, também fiz um apanhado em vídeo dos meus snaps (marina2beauty). Me digam se vocês gostam de algo assim ou se preferem o post de segunda do jeito normal, ok?

Se o player do vídeo aparecer cortado no seu celular/tablet, clica aqui.

1

No sábado, almocei com meus pais (a sobremesa era uma torta de mil folhas de doce de leite… incrível!) e a minha mãe me entregou três produtos novos da linha do blog que ficaram prontos.

Em novembro, lançaremos quatro tons de blush em pó, um iluminador cremoso e um pó amarelinho para assentar corretivo.

O pó pra assentar corretivo é o que mais me anima, porque eu não vivo sem o pó Pale Yellow da Bobbi Brown e a gente conseguiu fazer algo que funciona da mesma forma.

AMO!

Voltei pra casa toda feliz e me animei para tentar filmar mais uma receita rápida e fácil: bolinho de Nutella com 3 ingredientes que leva apenas 30min para ficar pronto.

Já viram o vídeo do passo a passo? Está aqui!

2

No finde, também filmei recebidos (o post deve ir ao ar na próxima semana) e almocei na casa da vó :)

A mesa de sobremesas tinha manjar de coco com calda “engana bobo” (porque parece chocolate, mas é ameixa), Romeu e Julieta, salada de frutas, doce de abóbora e doce de laranja, as gelatinas light da Tia Sônia e bolo…

Gente, o bolo estava demóóóóis!

Bem cascudo e QUENTINHO!

Ele foi servido logo depois de sair do forno e não há coisa mais maravilhosa que um bolo de chocolate quentinho e fofo com casquinha crocante e uma camada generosa de manteiga.

Foi lindo!

E não me deu dor de barriga, porque essa coisa de bolo quente dar dor de barriga é MITO.

Me explica o motivo de alguém inventar uma mentira dessas?

Bolo quente é o melhor tipo de bolo :)