Maquiagem

Boca Colorida: Batom Steam Heat da MAC

mac1

Batom Steam Heat da Coleção Wash & Dry da MAC

Recebi via assessoria alguns produtos da coleção Wash & Dry da MAC e me empolguei, porque as embalagens são em verde, vermelho e amarelo…

Ou seja, são iguais à bandeira do Rio Grande do Sul ;)

#Bairrismo

A primeira coisa que experimentei da coleção foi o batom Steam Heat, porque gostei bastante do tom. A maioria dos vermelhos que tenho em casa são de fundo frio e este é um batom vermelho mais quente.

mac3

mac4

Amostrinhas

Steam Heat  tem acabamento acetinado (fórmula Satin da MAC) e seu tom é um vermelho médio, intenso e de fundo que puxa mais pro amarelo e laranja.

Esse tom de vermelho combina com muitos tipos de pele! Para ver amostrinhas do Steam Heat em outras pessoas, clica aqui, aqui e aqui.

Achei a pigmentação do batom bacana e gostei da textura, porque é cremosa mais encorpada. Não é uma textura cremosa “mole”…

mac5

No carão

A cor transfere, mas a fixação é ok/normal, já que o vermelho resiste a um copo de suco, água ou refrigerante e a um lanche tipo biscoitinhos ou algo assim, mas não aguenta um almoço ou jantar com comida mais gordurosa.

Você encontra o Steam Heat e toda a coleção Wash & Dry no site da Sephora e nas lojas e site da MAC. Os batons estão por R$73 na Sephora e por R$76 na MAC.