Miscelânea

Segue eu!

720

Bambinos e bambinas,

Venho através deste post lhes informar que estou entrando em férias e que em breve devo realizar o antigo sonho de abalar Roma com tudo que eu aprendi de italiano graças às novelas da Globo e à Laura Pausini.

Vai ser um tal de “mangia che te fa bene” pra cá e de “andiamo” pra lá e sim, eu vou filmar tudinho pra fazer uns vlogs lindos.

Meu amigo levará um notebook com ele na viagem, mas não sei se o note aguentará edição de vídeo pra eu poder liberar tudo por aqui durante as nossas aventuras na Europa.

Ou seja, talvez fique devendo os vlogs até eu voltar, ok?

Com ou sem vídeos, com certeza entupirei minha timeline do Facebook e do Instagram com zilhões de fotos irritantes de comidas gostosas e vinhos maravilhosos.

E o blog? Como faz?

Ele não ficará abandonado enquanto eu estiver viajando, porque deixei vários posts programados para a minha ausência. Fora isso, pretendo escrever um pouco sobre o que estiver acontecendo na viagem para compartilhar por aqui.

Se você quiser me acompanhar por Berlim e Roma em tempo real (e de preferência, ao som de “Per Amore“), me dá um like ou um jóia ou um follow nas redes sociais.

Arrivederci,
Marina

PS: Link pra Fan Page no Facebook aqui, pro meu Instagram (@marina2beauty) aqui e pro canal do blog no Youtube (usuário marina23sd) aqui.