Skin Care

Publi: Hydraporin loção hidratante para pele seca

hydraporin1

Hydraporin loção hidratante para pele seca

Acho que o pessoal da Mantecorp acompanha o blog de perto, porque me chamaram para experimentar e comentar sobre o Hydraporin, um produto feito para pele muito seca, tipo a minha.

Eu não entendo como posso ter a zona T do rosto tão oleosa, enquanto meus joelhos e cotovelos estão sempre muito ressecados…

É a vida!

O Hydraporin é uma loção super hidratante de ação prolongada.

Sua fórmula é recheada de ingredientes que ajudam a combater o ressecamento, como ceramidas, ômegas e glicerina.

A loção tem um mecanismo de hidratação inteligente que estimula as aquaporinas (canais presentes nas membranas das células), facilitando o transporte de água entre as camadas da pele e levando a água para o foco da necessidade, o que resulta numa hidratação mais eficiente e equilibrada.

A promessa é de pele hidratada por até 24 horas.

hydraporin2

Amostrinha

Fora isso, é uma loção sem fragrância e hipoalergênica, indicada para peles sensíveis e que sofrem com coceira e descamação decorrentes do ressecamento.

A minha pele é seca, mas não chega a ser sensível ou descamar.

Meu problema é com algumas áreas que precisam de um pouco mais de cuidado, pois ficam rapidamente acinzentadas, tipo pés, cotovelos e joelhos.

Estou usando a loção há alguns dias, logo após o banho.

O que notei até agora é que o produto é absorvido rapidinho e que ele realmente dá sensação e dá aspecto de pele mais hidratada que duram de um dia para o outro, sem necessidade de retoques.

Hydraporin está disponível em dois tamanhos e pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o Brasil por R$54,00 (120g) e R$75,00 (200g).