Maquiagem

Mary Kay Kit Bálsamo para os Lábios Coleção Little Gifts (Vanilla)

mk1

Bálsamo para lábios Vanilla

Recebi um kit da Mary Kay com três lip balms: Vanilla, Vanilla Mint e Vanilla Berry.

Como eu sou apenas uma pessoa e tenho mais maquiagem que qualquer ser humano normal seria capaz de usar ao longo de uma vida inteira, dei um deles de presente para a minha vó e outro para a filha do meu primo.

Fique apenas com o balm de Vanilla para testar, porque a fórmula é a mesma. Os três balms são transparentes e o que muda entre eles é o aroma.

mk2

Vanilla não tem muito gosto, mas tem um cheirinho delícia de baunilha.

A promessa desse balm e dos outros dois do kit é de hidratação por até 6 horas, mas eu tenho percebido que, especialmente quando uso antes de dormir, a sensação hidratante dura muito mais que isso.

Acordo no dia seguinte com a boca macia e ainda tenho bastante balm nos lábios!

mk3

Ingredientes

Achei super bom e minha vó Leda também aprovou.

Dei o Vanilla Mint pra ela e no almoço desse domingo, a vó me agradeceu mais uma vez e disse que gostou muito do efeito do balm.

Ainda não tive feedback da filha do meu primo que ficou com o Vanilla Berry, mas ela é uma criança e não sofre de boca murcha, então paciência! hahaha

Se você tem boca seca / gosta de colecionar balms ou está procurando um presente fofo de Natal para uma amiga, o trio é uma graça e os balms realmente ajudam a manter os lábios mais macios e hidratados.

O Kit Bálsamo para os Lábios Coleção Little Gifts completo custa R$60 e pode ser adquirido com qualquer consultora Mary Kay.