Maquiagem

Outubro Rosa: Campanha Conscientização do Câncer de Mama Clinique

clinique1

Kit Outubro Rosa Clinique

Outubro é o mês da conscientização do câncer de mama e várias marcas de maquiagem prepararam produtos especiais pensando na causa.

Uma delas é a Clinique, que montou um kit de batom e nécessaire que terá 100% do lucro destinado à ONG Orienta Vida e sua campanha Pense Rosa, que tem como objetivo conscientizar as mulheres da importância do exame de mamografia na prevenção do câncer de mama.

Recebi uma unidade para mostrar pra vocês e ajudar na divulgação da campanha!

O kit custa R$84 e pode ser adquirido na Sephora e nas lojas Clinique.

clinique2

Batom Power With Pink

O batom é da linha Long Last Lipstick com fórmula de longa duração e acabamento de brilho suave. A cor Power With Pink é de edição limitada, exclusiva para a campanha de outubro.

O tom é um rosa de cobertura média, do tipo que cobre a boca e “trabalha” com a cor natural dos lábios. A textura é muito cremosa e seu acabamento é mais lustroso.

Achei lindo, lindo, LINDO!

Se você também gostou e quer ajudar na campanha da prevenção do câncer de mama, clique aqui para adquirir o kit!

Alguns dados sobre o câncer de mama:

Você sabia que todas as mulheres podem ter câncer de mama, mesmo as que não tem histórico familiar?

A chance de desenvolver câncer de mama aumenta com a idade e mulheres diagnosticadas precocemente, quando o câncer de mama ainda está em estágio inicial e não se espalhou, têm grandes chances de superar a doença, por isso o diagnóstico é tão importante.

Três passos para detectar o câncer de mama o quanto antes:

  1. Mamografias: Agende uma mamografia anual a partir dos 40 anos.
  2. Exame de Toque: Peça para seu médico realizar o exame de toque da mama a cada três anos, entre seus 20 e 39 anos, e repita anualmente a partir dos 40 anos.
  3. Autoexame: Examine seus seios regularmente e se notar qualquer alteração, entre em contato imediatamente com seu médico.