Miscelânea

Não é make, mas é demais: Hemlock Grove

h1

Não é uma obra prima, mas é uma série divertida…

Na real, é uma série muito louca!

Em alguns momentos, me peguei pensando “Sério isso, produção?”, porque tem muita coisa non sense e alguns momentos SUPER cafonas, mas em tempos de saudade de True Detective e Game of Thrones, tá valendo.

Hemlock Grove é uma produção de terror original do Netflix e o seu produtor executivo é Eli Roth (de filmes como Hostel e Cabin Fever).

A série é baseada no romance de McGreevy, Hemlock Grove, e já está na segunda temporada.

h2

h3

Boy magia? Tem!

A história começa com o assassinato brutal de uma jovem. Seu corpo é encontrado perto da antiga fábrica de aço Godfrey (a família super rica, poderosa e misteriosa de Hemlock Grove) e à medida que rumores e teorias vão surgindo, uma parceria é formada entre dois boys magia que não tem muito em comum…

Peter Rumancek, um garoto cigano, e Roman, o herdeiro da fortuna Godfrey, se unem e decidem encontrar o assassino.

Vale dizer que Roman é interpretado pelo irmão mais novo (e não menos delícia) do muso nórdico Alexander Skarsgård.

h4

O elenco também conta com a linda Famke Janssen que interpreta Olivia, a mãe possessiva de Roman no melhor estilo “ninguém nunca será bom o suficiente para o meu bebê”, e que obviamente fez pacto com o dêmo e tá pagando direitinho os boletos, porque esse corpão e esse carão aos 49 anos não é de Deus…

Resumindo: Se você gosta de suspense, sangue e coisas estranhas, assista (mas não leve muito a sério, nem espere um super roteiro).

Aqui vai o trailer: