Amostrinhas: MAC Mineralize Skinfinish Lightscapade

Amostrinhas: MAC Mineralize Skinfinish Lightscapade

li1

MAC Mineralize Skinfinish Lightscapade

Eu queria muito o Lightscapade há algum tempo, porque por tudo que havia lido, ele me pareceu um ótimo iluminador para todo dia.

Na minha semaninha de férias em Buenos Aires, acabei comprando ele na loja da MAC no Free Shop de Ezeiza por $39 dólares.

No Brasil, ele custa R$129 reais nas lojas e site da MAC ou na Sephora online.

li2

li3

li4

Amostrinha concentrada e esfumada

Ele mistura bege com alguns veios clarinhos de rosa, amarelo e azul.

Na pele, o tom é bege bem pálido com partículas cintilantes super pequenas que espalham de forma homogênea.

A textura dele é mais fina que a de outros Mineralize Skinfinish que tenho na minha coleção, o que eu achei bem legal, mas sua pigmentação e intensidade de brilho é mais sutil também.

li5

li6

Em close e no carão

A cintilância do Lightscapade é discreta e não marca os poros das bochechas.

Como ele é um iluminador mais fraquinho, é preciso (no meu caso) passar algumas camadas para que o efeito de brilho fique mais evidente na pele e mesmo depois de passar bastante produto, o brilho não fica forte.

É o tipo de iluminador que não tem como você exagerar na dose…

Gostei para usar todo dia, mas se fosse para recomendar apenas um tom da linha Mineralize Skinfinish, recomendaria o Soft & Gentle (post antiguinho aqui). Ele é o mais bonito de todos, sem dúvidas!

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro