Miscelânea

Ô, lá em casa… Froot Loops

Passaram bem o final de semana?

Eu não fiz muita coisa além de comer, beber e ver tv.

finde1

finde2

Sábado foi dia de encontrar meus pais, tios e primos para almoçar no clube.

Foi um daqueles almoços que o povo senta pra comer às 13h e só levanta depois das 18h.

Fiquei meio “sensível” ao passar a tarde inteira me alimentando de fofocas e vinho e quando eu fico assim, preciso comer besteira doce.

Depois de ser acompanhada até em casa, me joguei numa caixa de sucrilhos Froot Loops como se fosse a salvação da humanidade.

Comi a caixa inteira e passei (tãooo) mal do estômago horas depois, mas valeu, porque Froot Loops é muito minha infância/pré adolescência e há tempos que eu estava com saudades.

Pergunta que não quer calar:

Mais alguém PRECISA separar as cores antes de comer Froot Loops?

Eu acho que tenho TOC, porque começo com os verdinhos, depois como os amarelos, os roxos, os laranjas e por último, os vermelhos.

Eu sei que todos eles tem o MESMO sabor, mas não consigo misturar.

É mais forte que eu…

finde3

Passei o domingo inteiro me recuperando da overdose de vinho e Froot Loops e esperando pelo capítulo final de True Detective.

Quando a abertura começou, eu não pude conter a minha felicidade…

1

Estava tão ansiosa por finalmente ter o desfecho da história e ao mesmo tempo, tão triste por saber que nunca mais veria Marty e Rust.

3

Os primeiros 20 minutos do capítulo final foram eletrizantes.

Muitos acontecimentos, descobertas e…

“Ele colocou o dedo ONDE?”

4

“OH MEU DEUS! Que gente porca e doente!”

5

E aí teve todo o suspense de Carcosa e aquele climão horripilante que me deixou tão nervosa que eu quase engoli a almofada…

6

“Não entra aí que vai dar m*!”

Meu coração estava pra sair pela boca, porque são muitos os sentimentos acumulados em dois meses de tensão com True Detective.

7

E logo quando achei que estava tudo acabado, o final me surpreendeu mais uma vez…

9

Rolaram os créditos e eu pensei “Ok, não era exatamente o que eu havia imaginado, mas não foi uma decepção estilo Lost. Que bom!“.

10

E menos de 5 minutos depois:

8

Por que tem de acabar? POR QUE?

#SAUDADE

Agora estou aqui, escutando Far From Any Road em loop e torcendo para que a dupla da segunda temporada seja tão incrível como a da primeira.

Minha sugestões para os produtores: Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch OU Mark Ruffalo e Robert Downey Jr OU Brad Pitt e George Clooney.

Vale lembrar que mês que vem tem o retorno de Game of Thrones e João da Neves e que a segunda temporada de Hannibal (post aqui) fará sua estreia hoje, às 23h no canal AXN <3