Maquiagem

Resenha: Maybelline Dream Touch Blush (cor #07 Plum)

dream1

StarStarStarStarStar

4,3 estrelinhas

Fiquei contente ao receber da assessoria da Maybelline a cor #07 do blush cremoso Dream Touch Blush para testar, porque já havia lido resenhas e posts muito favoráveis em outros blogs.

Vale lembrar que mesmo a embalagem sendo parecida, a fórmula do Dream Touch Blush não é a mesma do antigo Dream Mousse Blush da Maybelline.

A descrição diz o seguinte:

Com textura leve que se funde à pele para um acabamento natural e iluminado, o novo Dream Touch Blush é tudo o que você queria em um blush. Fácil de aplicar com os dedos, sua fórmula tem uma fusão de ingredientes hidratantes que mantém a cor por horas, sem deixar a pele oleosa.

Uma unidade custa entre R$37 e R$34 em sites como Sephora e Sépha. O blush também pode ser encontrado em farmácias e supermercados que tenham a linha Maybelline.

dream2

dream3

Amostrinhas do blush concentrado e esfumado

A cor Plum é um rosado com toque malva e acabamento cintilante.

Ao vivo, o brilho tem aspecto suave (vide fotos acima), mas em fotos com flash ele fica mais aparente (vide fotos abaixo).

Achei o resultado bonito e a cor pode ser esfumada ou aplicada de maneira mais concentrada para agradar das mais claras às meninas de pele média/morena.

Só não recomendo se você tem poros muito dilatados e vai usar o blush para ir a uma super festa com direito a fotógrafo e altos flashes, porque o brilho ressalta os poros e pode te dar aspecto meio oleoso nas fotos.

dream4

dream5

Blush em close e carão

A textura do blush é uma delícia!  O produto é leve e desliza sem esforço sobre a pele.

Testei aplicando com os dedos e com pincel e não tive problemas para esfumar.

Fora isso, achei a fixação ótima para um blush cremoso.

Não dura oito horas seguidas ou um dia inteiro, mas eu consegui umas boas seis horas de cor nas bochechas.

Resumindo:

É um bom blush cremoso. A pigmentação é bacana, o preço é legal e no quesito fixação, o produto se saiu melhor que o esperado.

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 4/5
Fixação: 5/5
Preço: 4/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5
Média: 4,3

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.