Resenha: Máscara de Cílios Eudora Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0
4,3 estrelinhas
Apenas amando essa máscara de cílios da Eudora! Está no nível Maybelline de amor, eficiência e preço bom, viu?
A Turbo 5.0 é a versão mais nova e mais potente da máscara Eudora Soul Maximize Your Lashes e a descrição do site diz o seguinte:
Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração, seca rápido e não borra.
Uma unidade custa R$23 Dilmas em qualquer loja física ou na loja virtual Eudora.
Escovinha aplicadora
O aplicador com dentinhos tem a base um pouco mais larga e a ponta fina.
No geral, pega bem todos os cílios e a ponta fina ajuda a passar o rímel sem sujar a pele no canto interno e na parte de baixo do olho.
A textura é ótima e mesmo o rímel sendo novinho, não é daquele tipo que precisa esperar algumas semanas de uso para encorpar na medida certa, sabe?
A fórmula não é à prova d’água, mas resiste bem. Usei em dias quentes e não derreteu.
Quando fui à academia, notei uns micro pontinhos pretos abaixo do olho (nada muito horrível) depois de suar bastante.
Acho a Colossal Super Filme um pouco mais resistente, mas a máscara da Eudora não fica muito atrás.
Cílios ao natural e com uma camada do rímel
Cílios ao natural e com três camadas do rímel
Graças ao design da escovinha aplicadora, a Maximize Turbo alonga muito, curva e separa bem as pestanas.
Também rola um voluminho bacana depois da segunda camada.
Não chega a dar muito mais volume como diz a descrição oficial do produto, mas o efeito é totalmente satisfatório (pelo menos no meu caso).
Como a máscara seca rápido, não recomendo passar mais de três camadas, porque os cílios começam a grudar e a ficar empelotados.
Carão com três camadas de Maximize Your Lashes
A remoção é bem tranquila.
Eu costumo tirar o rímel no banho com água e sabonete facial e depois passo um algodão com um pouco de demaquilante para remover qualquer vestígio de produto que tenha teimado em não sair com a água.
Resumindo:
Ótima máscara de cílios! Alonga, curva e separa os cílios com louvor. O efeito é bonito e o preço é muito amigo.
Detalhes da nota:
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 4/5
Apresentação: 3/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5
Média: 4,3
Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.

