Ap & decoração

Ô, lá em casa… Jonathan Rhys Meyers

Foto: Divulgação

A primeira segunda-feira do ano com Jonathan Rhys Meyers não é de todo ruim, né? Vocês sabiam que além da cara linda e do corpão deuso, o Jonathan também tem uma voz incrível?

Segura seu útero e clica aqui para ouvir!

Hoje, 2014 finalmente começou (no sentido de trabalho e do povo voltar da praia ou do super hiato de final de ano) e eu estou muito animada, porque montei algumas pautas bem legais pros próximos meses.

Uma delas inclui “Extreme Makeover – Ap Edition”:

finde1

Momento decoração

Aproveitei as liquidações pós Natal e comprei um jogo de cama novo pro meu quarto na M. Martan.

Além dessa pequena mudança, nos próximos meses o apartamento sofrerá mais algumas alterações.

Juntei $$$ e finalmente vou realizar os projetinhos que planejo há muito tempo, como colocar papel de parede na sala (enjoei da parede marrom), estofar as cadeiras da sala de jantar com tecido estampado (o atual tecido bege além de sujar fácil, não tem muita graça), instalar roda teto na sala, no quarto e no escritório, enquadrar alguns pôsters que comprei há tempos, mandar fazer um painel pra tv do quarto, colocar papel de parede, tapete e cortinas no closet e instalar quadros e prateleiras (e talvez um armário) no escritório.

Em breve, muitos posts de decoração no 2Beauty! :)

finde2

finde3

Vó Leda acabando com o regime da galera

Em outras notícias, não está sendo fácil fazer regime pós pé na jaca do final de ano.

Alguém inventou de comer cachorro quente uns finais de semana atrás lá na casa de vó e agora virou costume servir pão com salsicha e molho (e queijo e mostarda e outras coisas) no meio da tarde.

Não basta o almoço, as sobremesas e os petiscos…

Eu sempre faço aquele comentário besta de “Nossa! Mais comida? Vocês estão doidos?” e depois termino o dia passando um óleo de peroba bem RHYCO na minha cara de pau, porque como pelo menos uns dois cachorrinhos… Sem falar no bolo cascudo, no punhado de Pastelina e outras delícias da dona Leda.

Experimento tudo, menos o doce de abóbora e o bolo de frutas (porque frutas não são sobremesa).

Com a quantidade de comida que a minha vó serve nos finais de semana, é muita sorte a minha família não ser obesa. O normal para as 10 mil calorias de domingo seria todo mundo ir e voltar rolando, né?

Esse monte de gordice não é de Deus, mas eu adoro.