Miscelânea

Ô, lá em casa… Kevin McKidd

kevin
Foto: Divulgação / Grey’s Anatomy

Fã clube de Grey’s Anatomy fez presença e elegeu Mc Army nosso santo protetor! Ninguém aqui ficou meio de cara quando ele tentou estrangular a Cristina enquanto dormia?

Ninguém??? Ok…

Passaram bem o finde? Eu tô estive numa rotina intensa de happy hours e jantas desde a semana passada.

Quarta tive happy (que acabou sad) pra ver o jogo do Grêmio no Applebee’s.

Quinta fiz happy na casa de uma amiga pra colocar o papo em dia e mostrar meus dotes culinários com direito a receitinha light de penne integral com brócolis e iscas de filé…

foto-2

Happy hour e japonês na sexta

Adivinha o que rolou sexta? Mais happy! Dessa vez, na loja da minha cunhada.

Quase toda sexta-feira tem happy hour na AMP. É só passar lá a partir das 18h pra tomar uma cerveja gelada. Info da programação na fan page de A Mulher do Padre Porto Alegre.

Depois do happy, acabei jantando num japonês ali pertinho com as meninas. Já comentei aqui que não sou fã de salmão e afins, né?

De tanto sofrer bullying, acabei me adaptando e hoje em dia eu me viro bem (e sem ser xingada) quando o povo resolve comer sushi.

Até gosto, viu?

Sempre peço empanados, estilo Hot Filadélfia, porque assim não sinto o gosto do peixe.

Na sexta, fomos ao Daimu e eu adoro lá, porque além do Hot Filadélfia MA-RA, eles também tem uns pratos quentes muito gostosos, como a entrada de palitinhos de frango com molho agridoce que é TU-DO na vida.

foto-3

Novidades da linha sendo testadas

Sábado a mãe me entregou algumas coisas pra testar como delineador, iluminador em pó e pó matificante para lábios.

O iluminador está super discreto e o delineador é muuuito pretinho, mas a fórmula secar mais rápido. Os dois vão precisar de ajustes…

O que ficou perfeito já na primeira tentativa foi o pó para lábios. Sabe aquela linha do Fred Farrugia que tem batom cremoso e um pó pra fortalecer e matificar a cor?

Então… o teste do tom rosa ficou igual!

Usei para jantar no sábado a noite e gostei muuuito do efeito e da duração. Vamos fazer em rosa e vermelho e talvez em nude e vinho.

O que vocês acham?

foto-4

Bolinho da vó, porque domingo não é domingo sem ele

Pra fechar o finde, domingão na vó com direito a muito bolo com manteiga, porque só assim pra não morrer de depressão com o Grêmio.

A família se une pra ver os jogos e a tarde sempre começa animada, mas nas últimas semanas o pessoal tem saído irritado hehehe


Aviso: Sexta é feriado, então  o blog segue programação normal até quinta-feira, quando adiantarei o tutorial e a votação do bophe da semana.