Resenha: Pincel de Pó Facial Dermage

Resenha: Pincel de Pó Facial Dermage

dermage1

StarStarStarStarStar

3,6 estrelinhas

A Dermage lançou alguns modelos de pincéis e eu recebi parte deles para experimentar.

Resolvi começar pelo de pó.

A descrição do site diz o seguinte:

Cerdas sintéticas, auxilia na aplicação do pó em todo o rosto de uma maneira leve e uniforme. Permite retoque e acabamento natural à maquiagem.

O pincel custa R$63,10 nas lojas e site da Dermage.

dermage2

Close-up

Não achei o valor caro para um pincel de pó, mas comparando com produtos importados e nacionais, acho que existem opções de cerdas sintéticas ou naturais mais baratas (Pink Gloss, Panvel, Eudora e por aí vai).

Ele é bonito e bem feitinho, as cerdas são bem cortadas e não notei queda alguma durante o uso ou durante o banho.

O material sintético é macio e o pincel funciona direitinho para passar ou retocar o pó de forma leve sobre o rosto.

dermage3

Comparação de tamanho com tamanho do rosto e pincel de pó da MAC

Comparando com alguns modelos de pó que gosto muito, acho que o domo poderia ser mais farto para cobrir mais área em menos tempo e agilizar a aplição.

Funciona ok para dar acabamento, mas se você procura algo para dar cobertura ou para aplicar base em pó/mineral de forma rápida, melhor investir num kabuki ou num pincel de pó mais denso.

Resumindo:

É um bom pincel. Ajuda a finalizar o make aplicando o pó de maneira levinha e uniforme, mas não amei. Existem pincéis de cerdas sintéticas e tamanho parecido por preço ainda mais em conta.

Detalhes da nota:

Maciez: 4/5
Eficiência: 4/5
Tamanho/Corte: 3/5
Preço: 3/5
Apresentação: 4/5
Média: 3,6
Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro