Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

A primeira parte dos links é temática, porque essa é a semana mais fria do ano em Porto Alegre. No Coisas de Diva tem post com sugestões de como se manter quentinha no inverno e duas receitas LYNDAS e simples de macarrão com queijo e de quentão. É muito amor num blog só!

2

Além das sugestões do Coisas de Diva, bora aproveitar o frio de renguear cusco como desculpa para fazer uma festinha de queijos e vinhos, porque inverno não é inverno se não rolar pelo menos um queijos e vinhos na sua casa. O blog Fashionismo tem várias idéias e inspirações para você aproveitar!

3

O terceiro link do dia é sugestão da Júlia e pode não aquecer o corpo, mas aquece o coração: um programa SÓ de notícias boas. Chega de noticiário cheio de tragédia! Diego é boy magia estilo “faça amor, não faça a barba” e semanalmente ele publica vídeos contando sobre as boas novas ao redor do mundo.

4

No The Beauty Department tem algumas idéias de como você pode pintar a parte de baixo dos olhos. A colagem mostra direitinho as diferentes intensidades entre usar só rímel, pintar com lápis em pontinhos, fazer traço esfumado, etc. *

5

O Pop Topic tem uma reflexão super interessante sobre o que está acontecendo no mundinho dos blogs, influências, sobre o cafonérrimo “tem que ter”, enfim… Uma porção de coisas! Vale a leitura pra quem lê ou escreve em blogs. Obrigada por me indicar o link, Paola!

6

Já pensou em poupar espaço e esbanjar organização com cestinhas na parede? Passa no Ricota Não Derrete para pegar a dica.

7

Ainda no espírito de organização e faça você mesmo, que tal forrar suas caixinhas de maquiagem e jóias com tecido? Fica fofo não é tão complicado de fazer. No Makeup Atelier tem o passo a passo!

8

A gordice do dia é pra quem gosta de comer massa crua. Levanta a mão se você também se entope de massa de bolo ou biscoito ANTES de colocar no forno o/ O blog Brown Eyed Baker tem receita delicinha de brownie com massa de biscoito. Impossível não cobiçar! *

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.