Links Bacanas

Links Bacanas

1

No Blog Small Fashion Diary tem dicas bem legais de como baixinhas podem usar blazer boyfriend. Adorei e uma das dicas eu já usava sem saber, que é de prender o cabelo quando uso blazer, porque dá impressão de visual alongado. Sem falar que dá um ar mais elegante!

2

Quem aqui vai no Lollapalooza semana que vem? Vou a dois dias do festival e esse Guia Definitivo da Dignidade em Festivais da Vic é super útil! Tem várias sugestões do que usar nos pés, o que vestir, maquiar, etc.

3

Sabia que a marca de pincéis Ecotools chegou ao Brasil? No blog da Ju Rakoza tem toda a info, inclusive de onde comprar pela internet.

4

Já viu três filhotes de pug tomando banho? Fazendo barulhinhos de bebê e te olhando com esses olhos enormes? Então veja! Mas cuidado pro seu coração não derreter igual manteiga.

5

Toda semana eu linko pra alguma coisa bem gooooorda e tentadora. Hoje eu tô boazinha, curtindo o meu regimão de segunda a sexta. Por isso, aqui vai uma receita de bolinho de chuva assado recheado com geléia de morango. Não é mega light, mas é mais saudável que bolinho de chuva frito.

6

Quer saber como renovar um blusão ou sueter pra próxima estação? No blog da Vitória Portes tem dica de como fazer você mesma uma aplicação de coração fofíssima!