Resenha em vídeo: Sigma F84 – Angled Kabuki

Resenha em vídeo: Sigma F84 – Angled Kabuki

sigmabeauty

StarStarStarStarStar

4,6 estrelinhas

Resolvi fazer a resenha do pincel em vídeo, porque é sempre melhor ver as ferramentas em movimento, né?

O Sigma F84 – Angled Kabuki é um pincel de corte chanfrado e cerdas sintéticas que foi feito para aplicar produtos em creme.

A recomendação de uso é para esfumar bronzeador ou blush cremoso.
Uma unidade sai por $18 dólares no site da Sigma.
O preço não é dos mais baratos se você somar frete e um possível imposto na chegada do seu pacotinho ao Brasil, mas, comparando com o valor de produtos importados e de qualidade similar (tipo MAC), acho que dá pra dizer que o custo é razoável.

Pra quem trabalha em masmorra local que não libera Youtube, aqui vai um resumão do que eu falo na gravação:

Gostei muito do F84 e, além dele ser ótimo na sua função principal que é de esfumar blush cremoso, também é muito (MUITO) bom para aplicar base líquida.
Eu não tinha nada assim na minha coleção. Alguns modelos de blush chanfrados são parecidos, mas o pincel da Sigma é mais largo na base e as cerdas são mais densas e curtas.

O tamanho é supimpa tanto para base quanto para blush e o modelinho é super eficiente para espalhar qualquer produto cremoso de maneira rápida e uniforme.
Blush cremoso pode ser meio mala de espalhar com o dedo (se espalha pouco, fica marcado – se espalha demais, some) e esse pincel resolve a aplicação em tempo recorde. Sem stress!
Fora isso, o pincel é muito bem feito e as cerdas sintéticas são um sonho de tão macias.

Detalhes da nota:

Maciez: 5/5
Eficiência: 5/5
Tamanho/Corte: 5/5
Preço: 3/5
Apresentação: 5/5
Média: 4,6

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?