Links Bacanas

Links Bacanas

colagemv2

Curtindo ao cubo

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

1. O blog da Tamy tem um vídeo bem legal sobre como fazer um penteado com trança em cabelo curto. Muito fofo!

2. Tumblr com fotos de pugs? MAIS, por favor!

3. Thamyres mostra bases bacanas para pele negra nesse vídeo aqui.

4. Taidje, quero sua saia, sua bolsa, o sapato e a blusinha. A camisa jeans não precisa, porque tenho parecida, ok? hahaha Look lindo!

5. Maria Alejandra, uma das pessoas mais estilosas que eu conheço, acabou de abrir uma loja especializada em curadoria de roupas e acessórios second-hand. Tem muita coisa legal, como esse vestido com detalhe em cetim por R$125 din-dins!

6. Sabe aquele programa The Soup do E! Channel? Então… O Youtube tem canal com programa parecido, só que ao invés do Joel McHale você tem uma drag queen maluca que fala muito palavrão e ao invés de tirar sarro dos programas de TV, a série de vídeos do Youtube tira sarro de gurus da internet.*

7. Deu fome depois de escrever a listinha de links. Que tal uma porção de brownies com biscoito Negresco? Babei e cobicei, mas vou comer uma barrinha Nutry. #TRISTE

E não é só isso! (/propaganda Polishop)

Essa semana foi tão boa que temos bônus link:

forevinha-590x418

BÔNUS LINK

8. Quem não ama o ato de “forevar” (se jogar nos bons preços de uma Forever 21)? Tem post mais que completo sobre a minha, a sua, a nossa Fô 21 no blog Fashionismo. Thereza se puxou nos detalhes! E pensar que eu nunca me interessei em saber quem é o gênio por trás de uma das lojas mais acessíveis e fofas dos EUA.

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

*Site gringo/em inglês