Miscelânea

Ô, lá em casa… Kelly Severide (Taylor Kinney)

Foto: Divulgação / Chicago Fire

Coisa boa que ele faz o papel de bombeiro, porque aqui dentro tá tudo em chamasssss! Ovários, trompas de falópio, útero… Muito calor!

Lady Gaga passa bem e isso causou certa revolta nos comentários, mas gente, pensa comigo: é só vestir um modelinho básico de picanha (ou carne da sua escolha) e ahazar com o coração do bophe.

Barbadinha! ;)

calendario3

Making Of Calendário Maybelline 2014

Passaram bem o final de semana?

Eu cheguei de viagem na quinta-feira e tive um período rápido de depressão, porque NY é tudo de bom e não dá vontade de voltar pra casa.

Com ou sem a tristeza pós viagem, o convite MA-RA da Maybelline vai render uma penca de posts bem legais!

Ainda estou organizando o material, mas em breve vou mostrar um pouquinho do calendário de 2014 da marca, vou falar de algumas novidades de produtos e vou postar duas entrevistas muito legais.

wes5

Backstage Wes Gordon

Não sou uma pessoa antenada sobre moda e sequer participei das semanas de moda do Brasil, então a oportunidade de ir à NY e ver a preparação de alguns desfiles foi uma situação totalmente nova e super especial na minha vida.

A NYFW é incrível e os desfiles foram super bacanas, mas o que eu gostei mesmo foi poder entrar no backstage para ver os maquiadores trabalhando a sua mágica.

Também foi muito bom ter um dia de “jornalista” e poder entrevistar quem vive nesse meio.

girls5

Cia querida da viagem

A ação da Maybelline foi enorme e envolveu jornalistas de beleza do mundo todo. Tinha gente do Japão, do México, da Argentina, da França…

Tive a oportunidade de conhecer pessoas amadas como a Bruna Fioreti da Glamour, a Maria Cecília da Estilo e a Amanda do Blog Starving.

Que experiência maravilhosa! Em vários momentos me peguei pensando “Nossa, como eu tenho SORTE por estar aqui”.

Muito, muito, MUITO obrigada Monique e Deborah por me escolherem para fazer parte da cobertura :)


PS: Eu estava achando que iria mofar em casa depois de perder o meu emprego, mas os dias tem sido cheios desde que o ano começou. Hoje viajo novamente, mas é uma vigem curta e estarei de volta terça a noite. Vou a SP rapidinho para conhecer a fábrica da Avon!

Fora isso, além do blog, tenho me ocupado com freelas e um projeto que deve ser lançado em março. Espero que dê certo, porque é tipo sonho de vida. Tô super animada!

Quando várias de vocês me disseram que outras oportunidades iriam surgir, eu achei “ok… papinho básico de consolação”, mas vocês tinham razão :)