Miscelânea

Ô, lá em casa… Ed Westwick (Chuck Bass)

Foto: Divulgação / Gotham

Ai, gente… Chuck e seus ternos impecáveis vão deixar saudades no meu coração. Preciso encontrar outro programa de TV para substituir Gossip Girl. Tô assistindo outros “girls” (New Girl, Girls, 2 Broke Girls e afins), mas aceito sugestões!

Todo mundo bem? Tiveram uma virada legal?

Eu tive certa dificuldade para me manter acordada no Réveillon, porque no domingo me meti num daqueles churrasquinhos que começam a tarde e que “super vão terminar cedo” (só que não).

Acabei saindo de ladinho (e de carona) lá pelas duas da manhã. Meu dia 31 foi dedicado a realmente SENTIR a ressaca em toda a sua intensidade :)

reveillon2

Decoração das biritas no Réveillon

Passei a noite da virada com meu irmão, cunhada e amigos e, mesmo achando a decoração da área de bebidas super linda, não consegui me apegar.

Como vocês podem notar, a parceria não era chegada em bebidas mais light como espumante ou clericot ou qualquer coisa que contivesse menos de 40% de percentagem de álcool.

O fígado manda beijos!

Como eu estava meio mal, lá pela 1:30 do dia primeiro, enquanto o povo cantava, conversava e comemorava essa coisa linda da chegada de um novo ano, eu ganhei o título de “a pessoa xoxa da festa que deitou no sofá e dormiu… até a manhã do dia seguinte”.

#QUEMNUNCA?

escritorio

Tapete novo

Antes da destruição total pelo churrasquinho do mal, comprei um tapete pro escritório.

Não era urgente, mas como eu passo muito tempo aqui e vivo arrastando a poltrona, achei que seria uma boa idéia comprar logo para:

a) Não riscar o piso e…

b) Não enlouquecer os vizinhos do 6o andar

Consegui encontrar um modelito com tamanho certinho para a área e de cor quase que idêntica à da padronagem do jogo de cama.

Woo-hoo!

Se você gostou, se joga no Tumelero também :)

pizza vinho

Finde dedicado ao HTML e afins

O resto da minha semana foi dedicado ao blog.

Entre sexta e domingo, dormi muito pouco, porque queria terminar o novo desenho até segunda-feira.

Ainda tenho algumas coisas pra resolver, mas a parte mais demorada já foi.

Nessa maratona, ingeri uma garrafa e meia e vinho branco (Concha y Toro Sauvignon Blanc – adoro!) e me dei de presente uma pizza pequena de presunto defumado com massa pan bem gordinha, porque pohaaamm, massa fininha e crocante é para os fracos e né… merecia, já que passei o finde em frente ao computador.

Ontem a noite, olhei o relógio e eram 21h. Pisquei, olhei de novo, já eram 3h. Aí eu resolvi arrumar umas coisinhas pequenas, trabalho rápido e… só terminei às 6h.

Passou voando e o pior é que nem sono eu tive!