Maquiagem

Lançamento BBB: Pigmento Dailus Pro

Pigmento Dailus Pro #28

Não é uma resenha, porque ainda não experimentei todas as possibilidades dos pigmentos Dailus, mas estou bem animada com o que vi até agora!!

Semana passada, recebi as vinte cores lançadas na Beauty Fair. Algumas vou usar pra resenha e outras, vou desapegar no sorteio de amanhã.

O legal é que, assim como os pigmentos da MAC, os produtos da Dailus podem ser usados não apenas como sombra, mas como delineador, iluminador, blush ou até misturados com gloss/batom e esmalte.

Também gostei da embalagem pequena, porque é praticamente impossível acabar com um potão de pigmento tipo da MAC ou Duda Molinos, já que o produto rende horrores.

Nesse sentido, os produtos da Dailus me lembraram a linha Ultra Pearl Mania da NYX, que consiste em sombras soltas pigmentadas, cheias de brilho, baratinhas (nos EUA) e embaladas em pequenos frascos como esse.

Pigmento Dailus Pro #28

A única cor que usei até o momento é a #28, um marrom com brilho verde que lembra o pigmento Green Blue Brown e a sombra Club (ambos da MAC).

Achei a textura mais fina e delicada que dos Pigments MAC ou Flash Pigments Duda Molinos, mas a pigmentação e aderência à pele é igualzinha.

E já que estamos nesse assunto, talvez tenha gente aqui que nunca ouviu falar de pigmentos.

Explicando rapidinho…

Pigmentos são exatamente isso: partículas de pigmento puro.

Pense numa sombra solta de forte aderência e alta pigmentação.

Amostrinhas com e sem flash

 Pra resenhar, falta experimentar as cores não só na pálpebra, mas junto do esmalte, como delineador, iluminador, etc.

Também preciso averiguar se todas elas tem textura igual ou se rola diferença dos tons matte pros cintilantes e coisas assim, mas já posso adiantar que pelo menos a #28 é MARAVIS como sombra e o preço é aquela coisa LYNDA de Deus: de R$10 a R$12 (dependendo do site ou loja).

Como não amar?