Miscelânea

Ô, lá em casa… Will Smith

Foto: Divulgação

A votação foi sucesso e teremos segunda rodada com os bombons da TV e do cinema, porque eu quase apanhei por ter esquecido do Denzel e do Shemar Moore.

Não se revoltem, gurias! Sexta-feira tem mais chocolate pra todo mundo, ok?

E só pra constar, esta é a segunda vitória do Will aqui no blog.

Passaram bem o final de semana? Eu coloquei os dois pés na jaca. Pra sair da cama no domingo, só com ajuda do Darcy Pacheco Soluções de Peso.

Gordices do finde

Acho que vocês gostam de sofrer, porque todo mundo se anima com as minhas gordices do final de semana. A melhor gordice de sábado foi um brigadeirão incrível do restaurante do Clube Jangadeiros.

Recomendo com muito amor no coração!

Sabe brigadeiro com gostinho de feito em casa? Daquele feito com Leite Moça e o bom e velho Nescau? Então…

A gordice de domingo foi bolinho da vó com 2kg de manteiga. A família sempre me xinga quando passo manteiga no bolo, porque já vai manteiga na receita, mas pohaammmm! É domingo.

Me deixem comer duas partes de manteiga pra uma parte de bolo enquanto eu assisto The Voice Brasil!

Lembrança dos 90 anos da vó Leda

Há milênios que eu quero postar os desenhos que os bisnetos fizeram pra vó nos 90 anos dela, mas só nesse domingo que eu lembrei de bater foto.

Quando a vó fez aniversário em 2011, as minhas tias compraram papel colorido, tintas, canetinhas e pincéis e organizaram um dia de pintura entre os filhos dos meus primos.

A vó não sabia de nada e só descobriu no dia da festa de aniversário, quando viu pela primeira vez os desenhos e pinturas como parte da decoração da festa.

Depois disso, as minhas tias mandaram enquadrar tudo e fizeram uma parede “temática” dos bisnetos na sala de jantar.

Achei a idéia MUITO legal e sei lá… eu sei que muita gente aqui tem vovó ou vovô que deve fazer aniversário em breve, então fica a dica!

É fofo, é digno e é muito amor :)

Micão do finds/sensualização #FAIL

Posso contar o meu micão do final de semana? Sábado foi dia da mulherada soltar a franga em homenagem à Hebe.

Todo mundo se produziu de riqueza espiritual, brindou/bebeu pela vida da loira-mor e rolou até um plano de distribuir selinhos, mas sobre essa parte eu não vou comentar hahaha

Eu estava me achando super palita com minha saia novinha periguete tamanho P e ok, talvez eu tenha me iludido um pouco quando fiz a compra.

No meio da baladjééénha, a desgraçada abriu igual salsicha que ficou tempo demais na fervura.

Descosturou três dedos de um lado :(

Me perguntei: O que Santa Hebe faria?

Cruzei a bolsinha por cima do buraco e fiz carão. Fácil! Simples! Selo Hebe de aprovação. Só que não durou muito tempo…

As meninas e eu parecíamos peões sensualizando girando na pixxxta e a saia descosturou mais três dedos, só que do outro lado.

Passei o resto da noite fazendo pose de boneca Barbie, com os dois braços bem grudados ao corpo e uma mão em cada buraco.

Isso sem falar no medo da saia descosturar mais e eu ficar de bunda de fora no meio da BUATCHY.

Depressão define!

A Bonitona Encalhada

A leitora Laura Henriques é escritora e me enviou seu livro há alguns dias.

Adorei o título!

Obrigada, Laura :) Ainda não terminei de ler, mas estou gostando muito.

Pra quem se interessou, aqui vai o link da editora e a descrição do livro:

Não é fácil ser mulher nos dias de hoje. Além de buscar um grande amor e um ótimo emprego, temos que estar sempre prontas: cabelo, maquiagem, depilação, gorduras zero e bom humor. Muito bom humor para lidar com todo tipo de contratempo. A Bonitona Encalhada foi escrito aos poucos, como desabafo, mas se tornou um livro para que as bonitonas se reconheçam e percebam que tudo o que vivemos seria trágico, se não fosse cômico. Rir das nossas desventuras, pensar sobre as questões que nos afligem e nos identificar com os apertos umas das outras.