Miscelânea

Ô, lá em casa… Marco Pigossi

Foto: Divulgação

Boa escolha, pessoal! Segunda-feira começa muito melhor com os lindos olhos verdes de Marcos Pigossi.

Passaram bem o final de semana?

Tô no meio daquela época cretina do mês, quando tudo me afeta. Por experiência, se eu me sinto sensível assim, acho melhor botar pra fora de uma vez do que passar alguns dias incomodada.

Sabe quando você precisa chorar? Então…

É só assistir Cavalo de Guerra!

Foto: Divulgação
Cavalo de Guerra, Tom Hiddleston e o rio de lágrimas

Antigamente, meu ativador de lágrimas era Marley e Eu e sim, este também é um filme super próprio para aqueles dias em que você quer chorar.

Mas vale dizer que Marley e Eu é FICHINHA perto de Cavalo de Guerra, porque no caso do filme sobre o Marley, você só se debulha em lágrimas no final. Já em Cavalo de Guerra, você chora de meia em meia hora, porque o pobre do cavalo só se mete em tragédia.

Acontece tudo de ruim que você pode imaginar: gente morrendo a torto e a direito, crueldade aos litros e o pobre do bicho é levado ao limite… Um horror!

Mas o cavalo Joey é brasileiro, ele não desiste nunca e aí você chora mais ainda, porque ele é um animal tão bravo e especial e buáááá…

Fora a história incrível, o filme também tem Tom Hiddleston, o homem mais sensível e ghato e dos olhos mais azuis do universo.

AMO/SOU e se você também tá precisando chorar, recomendo ao cubo!

Muóda/Loka do dia (estreando as calças da Shakira)

A foto com a mão no rosto é pela falta de maquiagem, ok? Porque domingo é dia de deixar as olheiras respirarem um pouco de ar puro. Semana passada, comprei essa calça estilo Shakira-Whenever-Wherever que namorei por um bom tempo lá na Renner.

A academia que frequento fica no Barra Shopping e às vezes eu dou um pulinho nas lojas pós malhação. Já tinha visto a tal da calça algumas vezes, mas achei que pela cor de diarréia desmaiada, não conseguiria usar com frequência.

Dessa vez, a calça estava naquelas araras de “última oportunidade” e eu acabei não resistindo. Aceito dicas do que usar pra combinar além de preto ou branco ou bege!!

O ciclo do jeans

Falando um pouco do regime/academia, aqui vai uma nova conquista: a calça 36 que era da minha mãe! Sim, essa calça era da minha mãe.

Anos atrás, num dia das mães ou aniversário, eu resolvi dar uma calça jeans de presente pra minha mamis e acabei me encantando por esse modelo da M.Officer.

Comprei no tamanho 38, mas como os modelos da M.Officer são maiores, a calça 38 ficou larga e a mãe trocou por uma 36. Eu fiquei tão louca pelo jeans que resolvi comprar igual pra mim!

Levei pra casa a mesma calça, só que tamanho 42. Vale lembrar que eu tenho apenas 1,61m de altura…

O tempo passou, eu emagreci, mandei ajustar a calça 42, aí comecei academia, emagreci mais um pouco e a calça acabou esquecida.

Faz uns dois ou três meses que a minha mãe fez uma faxina no armário e acabamos trocando. Eu fiquei com a calça dela e ela, com a minha.

Quando comprei a calça da Shakeeeeeera, tive que deixar na costureira para fazer bainha.

Aproveitei e levei outras calças que precisavam do mesmo serviço e nessa leva, a calça da M.Officer foi junto. Quando eu experimentei para acertar a perna, notei que ela estava bem solta na bunda e na cintura. Resultado: mandei ajustar a calça 36! o/

E sim, eu sei que a modelagem da M.Officer é grande, mas tô curtindo igual, tssááá?! Na próxima semana, troco meu treino e o profe vai tirar minhas medidas novamente.

Eu não perco peso faz um tempo (porque tô me soltando demóóóóis na alimentação), mas acho que afinei úm pouco graças à ginástica/musculação.

2Beauty no Jornal Correio da Bahia

E para fechar o post enooorme de segunda-feira, aqui vai uma notinha do Jornal Correio da Bahia sobre o 2Beauty.

Obrigada por me enviar a foto, Juliana! :)