Miscelânea

Sobre curvex, rímel e como a gente pode evoluir em vários sentidos

Eu comecei esse post pensando em falar sobre como a minha técnica de aplicação de rímel melhorou consideravelmente nos últimos anos, mas dando uma olhada nos posts super antigos do 2Beauty, me dei conta que não foram só meus cílios os beneficiados por todo esse tempo de dedicação ao blog.

Curvex, rímel e 10 minutos de esforço fazem toda a diferença. Escrever um blog e ler muitos outros, também!

Recebo vários comentários do tipo:

“Amei o make, pena que nunca conseguirei fazer igual”

Pra quem já me disse algo parecido, só tenho uma resposta:

Três anos atrás, nem eu conseguiria fazer do mesmo jeito.

Sério! Passem nos arquivos mais antigos do 2Beauty que vocês vão ver toda a minha falta de habilidade.

Entusiasmo eu sempre tive de sobra, mas maquiagem é prática.

Quanto mais você faz, melhor fica!

E é tão bom!!

Com o passar do tempo, aprendi o que funciona pra mim e, entre testes e experimentos, passo aqui pra compartilhar meus achados com a esperança de que eles também ajudem vocês.

A idéia do blog não é apenas resenhar produtos ou fazer tutoriais e sim incentivar quem lê o blog a se aventurar no mundo mágico das maquiagens.

2009 x 2012

A vida não é cor de rosa e todo mundo tem problemas ou coisas mais sérias para se preocupar, mas ela fica mais fácil quando a gente passa um blush.

Fazer uma pausa diária pensando em você, seja maquiando ou matando trabalho pra ler um blog sobre o assunto, é relaxante!

E quando a gente está mais leve e relaxada, parece que as nossas energias duplicam e resolver os pepinos diários com trabalho, família, dinheiro ou o que seja, fica menos complicado.

Sei disso, porque minha vida mudou bastante desde que comecei o blog e é até engraçado pensar em como ela seria se eu não tivesse me interessado tanto por maquiagem e o 2Beauty não existisse.

Os últimos tempos foram uma loucura com a mudança pro meu primeiro apartamento, a perda da minha vó, a mudança completa dos meu hábitos alimentares e o fim do meu mendiguismo fashion.

Aprendi muito com outros blogs e o mais importante: aprendi muito com vocês!

Sempre posso contar com as dicas sobre diversos assuntos e com o incentivo constante para toda e qualquer coisa relacionada a minha vidinha pessoal, porque, graças a Deus, tenho a sorte de ter leitoras tão opinativas e prestativas.

Em cinco anos, descobri que é possível realizar quase todos os desejos.

Talvez ganhar a Mega Sena não aconteça, mas com um pouco de planejamento e incentivo (real ou virtual), a gente pode comprar um cantinho só pra nós, fazer uma viagem inesquecível, perder o sobrepeso e aprender a se maquiar igual modelo em ensaio de revista.

Então fica aqui a dica do rímel e do curvex (porque não existe pessoa triste e sim pessoa sem cílio) e de que tudo é possível nessa vida, até usar calça 36!