Ap & decoração

Ô, lá em casa… Gerard Piqué

Foto: Divulgação

Acabou que a final da Eurocopa foi ZzZzZzZz, já que a Espanha não deu chance pra Itália. Menos mal que tinha tanto bophe lindo em ambas as seleções, porque né… jogo sem graça.

Eu dormi quase todo o tempo (abapha). E sim, Shakira passa bem, obrigada!

Lembro que fiquei “titi” pela Shaki na época que ela terminou o namoro de zilhões de anos com um argentino, mas olha só… Shaki deu a volta por cima de Piqué.

Passaram bem o final de semana?

Há tempos não postava nada sobre o ap, mas hoje tem novidade! Na sexta almocei no Shopping Total com o pessu do trabalho e depois a gente deu uma voltinha pelas lojas.

Foi ótimo, porque encontrei almofadinhas dos Beatles!!!

The Beatles!

Queria levar só dois, mas comprei os quatro. Tive medo de deixar alguém #chatiado (porque almofadas tem sentimentos, né?) hahahahaha

Chegando em casa, não sabia o que fazer com eles.

São almofadas demais e não dá pra deixar os quatro na sala ou no quarto, aí rolou momento Yoko e eu dividi a banda:

Paul e Ringo na sala

John e George no quarto

A loja também tinha umas camisetas bem legais e almofadas dos White Stripes, Darth Vader e Star Storm Trooper e do Freddy Krueger. Adorei!

Se você é de Porto e curte essas coisas, vale conferir a loja “ploc!” do Shopping Total. E agora vamos passar do minuto da decoração pro momento “muóda/regime”:

Camisa jeans baratex

O milagre do jeans 36

Com a dieta e tals, todas as minhas calças jeans estão meio ou muito largas. Semana passada, fui atrás de uma calça nova e acabei me jogando com força na Renner.

Na busca pela calça, também encontrei uma camisa jeans fofa e barata que vai andar sozinha logo, porque usei quinta, usei sábado e estou usando hoje.

Força no desodorante, né? hahahaha

Mas o mais importante do post é que eu fui seca por um jeans 38 e aí aconteceu toda uma coisa linda na minha vida:

TRINTA E OITO FICOU LARGO.

Meu momento no provador

Não usava 36 há tipo uma década (a última vez deve ter sido na minha pré adolescência) e é um tanto incrível ver que em dois anos consegui passar do 42/40 pro 38/36. Ginástica e regime realmente funcionam!

Dá trabalho, comer salada é broxante e tem (vários) dias que eu vou arrastando meu saco fictício pra Cia Athletica… mas o esforço tá valendo a pena.

PS: Tia Lilica ainda não me passou a receita da torta de brigadeiro lokura. Plis, não me matem!