Maquiagem

Comparativo de cor: Kaleidoscope Blush Bronze e Pêssego

Depois de postar a resenha do Kaleidoscope Blush Bronze do Boti, algumas meninas perguntaram se ele não lembrava o Springsheen, o Gleeful, etc.

Também me perguntaram se o blush Pêssego da mesma linha não lembrava outros blushes pêssego famosos, como o Orgasm da NARS e tals.

Aproveitei a night de bobeira em casa e fiz algumas comparações.

A notícia triste é que não, eles não são a versão mais barata de blushes importados e a notícia boa é que eles não deixam de ser lindos mesmo assim.

Blush MAC Springsheen, Kaleidoscope Blush Bronze e MAC Mineralize Blush Gleeful

Como vocês podem ver, o Kaleidoscope Bronze é mais alaranjado e muito mais cintilante que o Springsheen.

Um lembra o outro? Talvez… Eles tem o mesmo brilho dourado e rola toda uma emoção pêssego, mas a tonalidade de fundo do Bronze é muito mais escura.

Ainda assim, se você é bem morena/mulata/negra e acha o Springsheen bonito, mas claro demais, vale experimentar o blush do Boticário.

Quanto ao Gleeful, não tem nada a ver…

Blush MAC Springsheen, Kaleidoscope Blush Pêssego e NARS Orgasm

O blush Kaleidoscope Pêssego parecia ter mais futuro quanto a ser parente de um dos blushes importados, mas as amostrinhas acabaram super diferentes.

Ele é mais rosado e o brilho é prata, o que dá um aspecto totalmente nada a ver ao do famoso Orgasm da NARS ou do Springsheen.

Por outro lado, se você quer muito um Orgasm na sua vida (opa! hahaha), vale dar uma olhada no blush da MAC, porque eles são muuuuuuuuito parecidos e o Springsheen tem a vantagem de ser vendido no Brasil (por um preço uóh, mas né… nada é perfeito).