Maquiagem

Resenha: Primer Studio Secrets Professional L’Oréal

StarStarStarStarStar

Quatro estrelinhas

Gostei tanto! Não fosse pelo preço (R$99 na Sack’s – OUCH!), gritaria recomendaçãoes aos quatro ventos he he he

Aqui vai a descrição:

Tecnologia que funciona como uma pré maquiagem, disfarçando rugas, poros e deixando a pele mais homogênea. Disfarça as imperfeições e elimina a oleosidade da pele, garantindo um acabamento leve, sedoso e matificado.

O primer enviado pela L`Oreal parece um merengue rosa, mas na pele mesmo, o produto é translúcido.

A textura dele é bem diferente dos últimos primers que experimentei. Ele é espesso e fica no meio do caminho entre gel e pomada.

Primer Studio Secrets Professional L’Oreal

Não desliza/espalha tão fácil quanto primers em creme ou líquidos (como o da Vult, do Boticário, etc.), mas o poder de disfarce de poros é supimpa.

Acho que funciona assim, porque a película que o Studio Secrets forma sobre a pele é mais grossa que a maioria.

O resultado logo após a aplicação é rosto super lisinho, com aspecto seco e ótima sensação ao toque. Parece veludo!

Me lembra bastante a sensação de quando uso produtos como primer Photofinish da Smashbox e Pore Minimizer da Clinique ou da minha mamis.

Amostra na pele

Me preocupei que ele não fosse se dar muito bem com as minhas bases em pó e que talvez esfarelasse, mas nem… Foi super tranqüilo!

Experimentei tanto com base líquida por baixo (Face & Body) quanto com base em pó (Studio Fix) e o resultado foi basicamente o mesmo:

Pele bonitinha e seca do início da manhã até umas 15h mais ou menos.

Depois, o nariz começou a ficar oleoso, mas o look geral do make (cobertura e tals) ainda estava ótimo.

Lá pelas 18/19h (que é quando saio do trabalho e vou pra academia), a testa também tinha se entregue ao brilho e a cobertura já não era mais tudo aquilo.

Antes e depois

Resumindo:

Rola umas seis horas de maquiagem bonitona com a ajuda desse primer, mas o que eu mais amei foi o disfarce dos poros e o aspecto geral da pele com a aplicação do produto.

Não é barato, não faz milagre, mas dos primers comercializados no Brasil, é um dos melhores que já experimentei. Se você tem poros muito aparentes e $$$ sobrando, acho que vale experimentar.

– – – – –

PS: Nos comentários, várias meninas avisaram que lá nos EUA e em sites gringos o mesmo primer sai por coisa de $10/20 doletas. Pra matar, né?

PS 2: Parece que tem pra vender na Renner também e o preço lá é um pouco melhor.