Maquiagem

High Impact

High Impact Mascara Clinique

Na resenha do rímel Volume Million da L’Oreal eu comentei que ele combinado com rímel mais grossinho fica escândalo de lindo, então aproveitei pra fazer uma notinha rápida sobre a High Impact Mascara da Clinique, porque eu amo, adoro e não sei porque eu falo tão pouco dela por aqui.

A High Impact é uma máscara de volume super bacana pra deixar as pestanas mais grossinhas. Ela não é incrível sozinha, mas “trabalha” muito bem com qualquer outro tipo de rímel.

Resumindo:

Não é o ator principal do filme, mas é tipo o ator que fica com o papel coadjuvante e depois concorre ao Oscar, saca?

Eu uso combinada com máscaras de escovinha com dentinhos ou até com outros tipos de máscara para volume, porque você pode passar mil camadas que os cílios não ficam grudados. Até por cima de rímel seco ela se dá bem…

É fenômeno!

A aplicação é assim:

Primeiro curvo as pestanas, passo uma “base” de High Impact pra segurar a curvatura e depois escovo com um rímel de aplicador de dentinhos. Mais uma camada da High Impact e, pra finalizar, uma última camada com rímel de dentinhos.

Se der na telha, eu vou lá me vestir, arrumos os cabelos e… mais uma camada de High Impact.

Fica supimpa!

Este é o meu terceiro tubinho. O primeiro eu comprei em 1900 e Guaraná de rolha, quando o blog estava apenas começando. O segundo tubinho veio na viagem pra Sack’s de NY e o último, da viagem que eu fiz com a minha mãe pra mesma cidade.

Abaixo tem um exemplo da High Impact combinada com a Volume Million Lashes:

Óh que belo!