Maquiagem

VS Makeup – Silky Eye Shadow Sparkle

VS Silky Eye Shadow Sparkle nos tons Taboo e Fierce

Eu tentei, mas n?o encontrei nada de?muito bom na linha de maquiagens da Victoria’s Secret. Minha ?ltima?esperan?a?estava depositada nessas sombras com glitter, porque:

a) Elas brilham como diamantes e

b) Pareciam pigmentadas quando experimentei na loja…

Amostrinha na pele de Taboo e Fierce com e sem primer

Taboo ? um roxinho azulado bem interessante e Fierce ? um preto esc?ndalo cheio de purpurina prata.

Como voc?s podem ver pela foto de amostras na pele, eu tive motivos para acreditar que essas sombras eram dignas, especialmente se utilizadas com um primer por baixo.

Uma pena que no meu bra?o o resultado seja assim e que nos?olhos (onde REALMENTE interessa)?as sombras mudem tanto…

?

Fierce e Taboo na p?lpebra (sem primer)

Ambas s?o uma bela porcaria no quesito pigmenta??o e okay, eu fiz o teste sem primer, mas eu esperava mais, j? que existem sombras de R$10 reais que s?o mais coloridas e vibrantes que essas duas da VS.

Pra n?o dizer que foi um desperd?cio total do meu dinheiro, a sombra Fierce fica MUITO melhor se aplicada com uma base escura por baixo (l?pis preto esfumado ou coisa assim).

Ela tamb?m serve para dar aquele toque riqueza em outras sombras, j? que as part?culas de brilho s?o lindas.?Experimentei aplicar por cima de uma sombra preta da Yes! Cosmetics e ficou looosho!

Mas s? assim mesmo… Sozinha, ? bem decepcionante.

Taboo ? a mesma coisa, s? que com a desvantagem de brilhar menos. No potinho ela parece ter tanto glitter quanto a Fierce, mas as part?culas brilhantes?somem quando passo a sombra?no olho.