Maquiagem

Resenha: MAC Mineralize Blush Gleeful

StarStarStarStarStar

Nota: 5 estrelinhas

Eu tenho alguns blushes da MAC, mas esse ? o meu primeiro do tipo “Mineralize”.

Gostei bastante!

Ele ? mais caro que?um blush normal da marca, mas ? muito bom.

Acho que paguei $21 d?lares no estande da MAC dentro da Macy’s, o que n?o ? assim barat?ssimo, mas considerando que aqui tem blush da Natura por R$40… n?o foi mal neg?cio.

?

Swatch/amostrinha

A diferen?a do blush “Mineralize” pros comuns ? o modo como ele ? feito. Blushes assim s?o compostos por part?culas fin?ssimas de minerais que depois s?o assadas nesse formato bonitinho. Lembra muito os blushes e sombras de “domo” da Bourjois.

Na descri??o do site da MAC diz que voc? pode “construir” a cobertura do Mineralize e que a aplica??o pode ser da mais leve at? a mais dram?tica, basta passar mais camadas.

Bom, eu n?o experimentei todos os blushes dessa linha. S? tenho o Gleeful e vou dizer que de leve o blush n?o tem nada. Ele ? BEM pigmentado (adoro!)?e mesmo eu sendo morena, tenho que cuidar pra n?o passar muito logo de cara, porque as bochechas ficam super coradas.

A?fixa??o ? supimpa, mas a melhor parte ? a cor.

T? amando! De verdade!

O Gleeful ? um rosa escuro com brilho dourado e rosado. Ele ? bem quente?e parece o tom do “rubor natural” da minha cutis, por isso estou t?o animada.

A cintil?ncia ? super?discreta, ent?o rola de usar durante o dia sem medo de parecer muito perua.

Se voc? ? morena como eu (ou mais escurinha), superrrr recomendo!

– – – – – –

Mais algu?m aqui tem essa cor? Gosta? Tem outras cores de Mineralize? Me conta!