Mineral Cheek Color Soft Sable Mary Kay

Mineral Cheek Color Soft Sable Mary Kay

Escrevi todo o post e quando fui procurar mais info de preço e onde encontrar, descobri que o blush é edição limitada. Que c*!

Mas tudo bem, vou aproveitar mesmo assim, porque já me puxaram a orelha por não falar da Mary Kay, não é? E talvez alguma revendedora ainda tenha exemplares para vender.

Se você é moça da Mary Kay, plis!, manifeste-se nos comentários.

Mas voltando ao assunto…

Ganhei esse mosaico lindo quando fiz aniversário em junho (obrigada tia Vera e tia Laura!). Junto com ele também ganhei uma sombra e uma necessaire fofa, mas já que é tudo edição limitada, nem vou falar dos outros dois.

Amostrinha das três cores separadas

Amostrinha das três cores juntas

O Soft Sable combina três tons que podem ser usados juntos ou separados.

O primeiro é um caramelo cintilante muito bonito. O segundo é um rosa bem básico e o terceiro, um malva mais escurinho.

Na pele mesmo, o malva fica avermelhado. Sabe cor clássica de blush? É bem assim.

Quando você junta todas as cores, o tom mais escuro predomina. Não dá pra notar o rosa, por exemplo, mas ele “suaviza” a cor escura e o caramelo dá um acabamento levemente cintilante às bochechas.

Amostrinha na bochecha

A cor é bonita e tudo mais, mas o que eu mais gostei foi a fixação do mosaico.

Usei semana passada para acompanhar o “desenvolvimento” do ap – e quando eu digo desenvolvimento, entenda como “passar o dia todo sentada com os tios da portaria, esperando que as coisas sejam entregues com horas de atraso”.

Quando voltei para casa, mais pro final da tarde, o blush continuava vivo nas bochechas.

Seria legal se ele viesse numa embalagem mais sólida, mas a idéia de ter o refil protegido por uma capinha de plástico também é bacana, especialmente se você já tem um dos estojos da Mary Kay onde possa acoplar o blush.

No geral, fiquei bem impressionada e com vontade de experimentar outros tons da marca.

Vocês tem sugestões de cores pra me dar?

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro