Iluminadores: Eyeko Cream x High Beam Benefit

High Beam x Eyeko Cream

Depois do post sobre o Eyeko Cream, me sugeriram fazer um post comparativo pra ver se ele é parecido com outro iluminador muito bom, o High Beam da Benefit.

Logo que lí os comentários, pensei que eles tivessem algumas características em comum, mas sabe que nem…

Amostrinha/swatch High Beam e Eyeko Cream

O High Beam é um rosinha cintilante no frasco, mas na pele (pelo menos na minha) não se nota muito o rosa e sim os brilhos branquinhos.

O Eyeko Cream é um bege rosado no pote. Na pele, o creme fica meio dourado.

As partículas de brilho também são diferentes.

No caso do High Beam, mesmo elas não sendo enormes, são mais brilhantes e mais concentradas que no Eyeko Cream.

High Beam

Eyeko Cream

Colocando um ao lado do outro, parece que que o iluminador da Benefit é mais draaama e super cheguei, mas acreditem quando eu digo que ele não é chamativo assim ao vivo. O flash ajudou bastante…

De qualquer forma, dá pra notar que o efeito dos dois é diferente. Na luz, o High Beam brilha mesmo. Não fica uma coisa escândalo, mas chama a atenção.

No caso do creme iluminador da Eyeko, o acabamento é muito mais natural e o brilho é mais leve. Quando bate a luz na pele, surge uma luminosidade dourada super discreta. O efeito é tão natural que nem parece maquiagem.

Para reumir a comparação, diria que o iluminador da Benefit é toda uma coisa loosho, poder, sedução e glória, enquanto o Eyeko Cream é mais do tipo “eu já nasci assim”.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro