Dica da Mamis: L’Oreal Volume Shocking

Volume Shocking L’Oreal

Ontem a noite, minha mãe perguntou se eu não tinha um rímel bom pra dar pra ela, porque seu preferido estava acabando.

Rímel é uma coisa que depende muito de gosto, né? Porque o que a minha mãe mais adora é o Volume Shocking da L’Oreal, que eu já tive, não gostei tanto e passei adiante (pra ela).

Aproveitei o momento pra bater umas fotos e mostrar aqui, já que mamis entende do assunto.

Ela pode não passar base ou corretivo e você pode até encontrá-la com o cabelo meio bagunçado ou com a unha lascada, mas sem rímel, JAMAIS.

O Volume Shocking tem um lado branquinho com aplicador grandão (pra dar volume) e um lado pretinho com aplicador que parece um pente com dentes fininhos (pra separar e alongar os cílios).

O motivo de eu não ter gostado muito dele é a tal da parte branquinha, porque empelotava. Fora isso, eu NUNCA consegui cobrir todos os cílios com o lado preto, então acabava com toda uma coisa cinza nos meus olhos.

 

Pestanas bem separadinhas

Como vocês podem ver, não é o caso da minha mãe.

Diz ela que o que me falta é ter paciência de esperar a parte branca secar pra então passar a parte preta.

De qualquer modo, o efeito nos olhos dela é bem diferente do efeito nos meus.

Nela os cílios não ficam suuuuper volumosos, mas ficam muito longos, separados e bem curvados.

O que mais me impressiona é como os cotoquinhos de mamis ficam empinadinhos, porque ela não tem curvex nem nada do tipo.

Além disso, a fixação/duração do Super Shocking é muito boa. De acordo com a minha progenitora, dá pra ficar com ele o dia inteiro (e a noite também) que ele não borra com facilidade e não se esfarela todo após horas e horas de uso.

– – – – – –

PS: Para substituir o tudo de bom de mamis, dei o “Two Timer Mascara” da The Balm, porque tem dois aplicadores e lembra (um pouquinho) o Volume Shocking.

Ela prontamente chamou o rímel (que é importado, by the way) de paraguaio e fake…

Eu mereço!!!

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?