Maquiagem

Compreeenhas: Secrets Collection

Duo de Sombras, Batom e Delineador

Hoje o pessu do trabalho resolveu comer ali na Rua da Praia, bem pertinho de uma das lojas do Boticário. Foi ótimo, porque depois do almoço eu pude dar um conferes na linha nova.

As embalagens estão DEMAISSSSSS! Adorei que alguns produtos como o Duo de Sombras e o Bronzeador tem detalhes de renda totalmente inúteis (mas leeendos) no próprio pó. Capricharam muito!

Ao vivo, o tal do rímel cor de ameixa que eu tanto queria é muito sem graça.

Como eu “economizei” a cota do rímel, resolvi comprar o batom da Helena, porque sou totalmente suscetível a modinhas de novela (filmes, seriados, revistas e afins).

Aproveitando, alguém tinha me perguntado se o batom tem brilho e sim, ele tem uma leeeeve cintilância.

Já experimentei na boca e gostei bastante da cor! Quero ver como ela fotografa, porque já aconteceu de eu adorar um tom de rosa ao vivo e na foto ficar uma coisa totalmente bizarra.

Também comprei o delineador ameixa e ele é LINDO! Tem uns brilhos prateadinhos super simpáticos.

Por fim, morri em mais alguns reais por causa do Duo de Sombras. O tom de rosa do estojo não é espetacular, mas me encantei pelo azul. Gente, que cor bonita e classuda!

Fora isso, dei uma namorada na palette, mas não levei, porque o que eu queria mesmo era a sombra roxa e não vale pagar $130 só por uma sombra roxa, não é? Mesmo que venha com blush, iluminador, rímel e outras coisas.

A moça do Boticário tentou me convencer a gastar mais uns $10 reais para participar da promoção das viagens para Paris, mas resisti bravamente, porque eu sei que esses $10 acabariam virando uns $30 a mais, no mínimo.

Swatches/amostreenhas com foto tosca de celular

Quando chegar em casa, bato fotos melhores com a câmera, porque esse delineador ameixa suuuuper merece algo mais digno do que imagem de celular!