Miscelânea

PROTESTE

selo_publi

proteste1

A PROTESTE (Associa??o Brasileira de Defesa do Consumidor) ? uma entidade civil sem fins lucrativos, apartid?ria, independente de governos e de empresas, que tem como principal objetivo defender os interesses do consumidor brasileiro.

A PROTESTE atua em diversas frentes. Entre elas, a realiza??o de testes comparativos entre produtos (lembram da pol?mica do filtro solar?), que produzem informa??es importantes para o fortalecimento do poder de compra do consumidor.

A PROTESTE tamb?m disponibiliza o Servi?o de Orienta??o, que responde d?vidas dos seus associados, com base no C?digo de Defesa do Consumidor.

Al?m disso, A PROTESTE oferece o servi?o de intermedia??o. Atrav?s do Servi?o de Intermedia??o, a PROTESTE envia uma carta e notifica o fornecedor reclamado, dando-lhe um prazo para que resolva o conflito da forma mais r?pida poss?vel. Na maioria dos casos, a demanda ? solucionada positivamente.

Os resultados revelam o reconhecimento do trabalho s?rio e competente que a Associa??o desenvolve junto ? sociedade brasileira, em prol do consumidor.

Neste m?s, a PROTESTE est? com uma promo??o especial para quem quiser se associar.

O valor ? R$42,00 reais (ou 3x de R$14,00) e voc? recebe 11 edi??es da revista PROTESTE e 6 edi??es da revista D&De e ainda ganha DOIS brindes bem bacanas:

  1. Um MP4;
  2. Um Orange Phone;

Para se associar a PROTESTE, basta acessar o seguinte endere?o:
https://www.etapafinal.com.br/br_rdb_proxcx_int_1.asp?mktcode=R1PT40

Vale lembrar que quando voc? se associa a PROTESTE, voc? est? se filiando a uma ONG, um movimento de defesa do consumidor independente.

_____

Este post ? uma?propaganda e n?o reflete a minha opini?o (positiva ou negativa) sobre a marca/produto anunciado.

_____

Como ? o primeiro artigo patrocinado do blog, achei que seria legal explicar o que ? um “publieditorial”, ent?o aqui vai um link com tudo bem detalhadinho.

Tamb?m gostaria de saber o que voc?s acham sobre este tipo de post aqui no 2Beauty.