Miscelânea

Resultado da Promo Natalina: Kit Nativa Spa Equilibrar

nativaspa

Foram muitos recados lindos, mas apenas uma pessoa vai receber o kit Nativa Spa Equilibrar, que contém:

  • 1 Nativa Spa Óleo para Banho e Massagem Desodorante Corporal Violeta
  • 1 Nativa Spa Equilibrar Gel Creme Hidratante Desodorante Corporal Algas Marinhas
  • 1 Nativa Spa Equilibrar Sabonete Suavizante Algas Marinhas
  • 1 Maxibolsa

Na promo com mais de 300 inscritas, a vencedora foi a Bárbara Saraiva, que respondeu à pergunta com o seguinte texto:

Qual seu jeito de espalhar a beleza do Natal?

Nesse natal meu pai conseguiu arrecadar muitos reais pra comprar brinquedos para as crianças do interior dele (Serra Branca-PE), então eu fui ao centro da cidade, rodar nesse bafo quente e calor do cão daqui de Fortaleza, procurar por brinquedos BBB para as crianças.

No final eu estava completamente banhada de suor (prefiro não comentar a oleosidade da minha pele), descabelada, suja e imunda, a minha camiseta nadador fez marquinha em mim e eu estou parecendo uma pessoa que faz natação, os meus dedões fizeram bolhas daquelas de agüinha…

Eu nao tinha tantas mãos para carregar tantos brinquedos (bolas, bonecas, carrinhos, bambolê -sim ainda existem-), os sacos de bolas eram muito grandes e um saco se rasgou no meio do centro da cidade (claro!).

Pelo menos eu não voltei de onibus, né? Mas meu carro estava tão entupido que eu não sei como eu entrei lá dentro!

Bem… não foi nada belo tudo isso que ocorreu, eu não estava nenhum pouco bela, nada rhyca ou phyna!! Nem estava espalhando beleza pelo centro da cidade… na verdade, eu não me espantaria com o susto de uma pessoa que olhasse pra mim naquele estado!

MASSSS, quer saber? Tenho certeza que tudo isso vai valer a pena quando cada presente for entregue! Tenho certeza que esse Natal vai ser muito mais belo para dezenas e dezenas de crianças!

Acho que esse foi meu jeito de espalhar beleza nesse Natal! E eu faria tudo outra vez, mas iria de short e havaiana pro centro, porque ir de calça nao foi a melhor das idéias para esse calor que faz aqui por conta do buraco na camada de ozônio bem em cima de Fortaleza, mais precisamente bem em cima do centro da cidade!! o/

Beijos

Parabéns, Bárbara! :)

E um beijão pro seu pai, que junto com você vai fazer um belo Natal para essas criancinhas.