Miscelânea

Resenha: L’Oreal Extra-Volume Collagene

loreal1

StarStarStarStarStar

Nota: 3 estrelinhas

O Extra-Volume Collagene da L’Oreal foi lançado recentemente no Brasil e promete deixar os cílios 12 vezes mais volumosos, sem deixar excesso.

Okay! Não funcionou exatamente assim nos meus cílios, mas vamos lá…

loreal2

Mega aplicador

O aplicador é gigante (Diorshow * feeelings *) e dá um pouco mais de trabalho até você se acostumar com ele. Eu borrei o olho várias vezes tentando pegar os cílios do canto externo (vide fotos).

Não é de todo ruim, mas precisa de prática e atenção até a amygha pegar o jeito da “cousa”. Hoje em dia, me dou BEM melhor com ele do que quando bati as fotos para a resenha.

loreal3

loreal6

Antes e depois

A consistencia do rímel é boa e o tempo de secagem é satisfatório. A versão que tenho não é à prova d’água, mas se mantém digna durante um dia inteiro de trabalho.

Notei que aplicando mais de duas camadas generosas ele empelota bastante (vide fotos). Por outro lado, fica muito legal se combinado com outro tipo de rímel.

Já combinei com o Lash Blast Maybelline e com o Super Shock da Avon, sempre aplicando antes o produto da L’Oreal e passando o outro tipo de rímel por cima, pra ajudar a separar e definir melhor os cílios.

O resultado é supimpa, porque o Extra-Volume Collagene deixa as pestanas encorpadas e as outras máscaras separam os cílios que ficam grudados.

loreal4 loreal5

Close-up: antes e depois

Resumindo, eu não notei meus cílios 12 vezes mais volumosos ou coisa do tipo, mas eles ficaram bem pretinhos (adoro!) e mais cheios. Se ele não empelotasse tanto, seria ótimo!

O preço varia de R$30 e poucos a R$40 e poucos reais, dependendo de onde você comprar.