Achado de farmácia: Pincel Manoella

manoella1

Pequeno prodígio

Mês passado, fui à farmácia Panvel comprar toalhinhas umedecidas e cotonetes. Só pra variar, acabei levando alguns itens extras, como este pequenino pincel da marca Manoella.

Por R$3.29, não custava arriscar, néam?

O pincel de sombra é fino, tem ponta arredondada e cerdas mais altinhas. Me pareceu uma boa opção para passar cor na  parte de baixo do olho, fazer o “V” do canto externo, definir o côncavo e coisas do tipo.

manoella2 manoella3

Pincel e preço diminutos

O bacana é que ele cumpriu bem o papel de um pincel de precisão, mas também é capaz de quebrar o galho se você só tiver ele para aplicar a maquiagem do olho.

manoella4 manoella5

Proporção pincel x olho e make feita com ele

Ontem, fiz o teste do make completo e claro que o esfumado não ficou uma Brastemp, mas consegui me virar direitinho com o pincelito Manoella (vide foto) e três tons de sombra.

Por ser pequeno, demora mais tempo pra passar cor no olho todo, mas o resultado é digno.

Nada mal, hein?

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro