Miscelânea

Promo Natalina: Kit Nativa Spa Equilibrar

nativaspa

O Boticário está seguindo sua campanha “Espalhe a beleza do Natal” e ofereceu um kit todo azul (Grêmio! Grêmio!) e todo lindo para as leitoras do 2Beauty! :)

O kit Nativa Spa Equilibrar contém:

  • 1 Nativa Spa Óleo para Banho e Massagem Desodorante Corporal Violeta
  • 1 Nativa Spa Equilibrar Gel Creme Hidratante Desodorante Corporal Algas Marinhas
  • 1 Nativa Spa Equilibrar Sabonete Suavizante Algas Marinhas
  • 1 Maxibolsa

Regras / Como Participar da Promoção:
A indivídua ou indivíduo (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até o dia 17 de dezembro, quinta-feira, respondendo à seguinte pergunta:

Qual seu jeito de espalhar a beleza do Natal?

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.

A escolha da frase mais criativa/emocionante/divertida será feita no dia seguinte (18 de dezembro) e a vencedora será anunciada no mesmo dia.

ATENÇÃO: Esse post é SÓ para a promoção. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja a promo, plis, utilize outro post para comentar.

Grata! :))

339 Comments

  • Marcela Franco

    R: Meu jeito de espalhar a belza do Natal se resume em um sorriso espontâneo e sincero! Feliz Natal Boticário.

  • Paula Daniele

    Independente de árvores, luzes e derivados, a melhor forma de se espalhar beleza, é além da exterior levar a todos beleza interior, seguindo o espírito natalino que deveriamos seguir todos os dias.

  • Viviane França

    Qual seu jeito de espalhar a beleza do Natal?

    Não só enfeitando a minha casa, mas também distribuindo sorrisos sinceros, abraços calorosos e palavras de paz, para iluminar os corações daqueles que no Natal não tem a mesma sorte que muitos tem de ter uma família.

  • Flávia Bernhardt

    Pra que jeito melhor de espalhar a beleza do natal do que distribuindo milhôes de abraços, beijos e sorrisos?!

  • Julia Moreira

    Qual seu jeito de espalhar a beleza do Natal?

    Meu jeito de espalhar a beleza do Natal é disseminando a alegria através de um sorriso sincero e um olhar mais ainda!

  • Taíza

    A melhor maneira de espalhar a beleza do Natal é sorrindo e demonstrando felicidade. Sem esquecer de ajudar os que precisam!!!! Neste Natal façam um ato de caridade e solidariedade!

  • Daniela Leal

    A melhor maneira de espalhar beleza neste natal é olhar para trás e ver que conseguimos fazer o bem aos outros e a nós mesmas associados ao bem-estar e muita beleza e viver o presente espalhando sorrisos e amor e beleza!

  • Kátia Souza

    Qual seu jeito de espalhar a beleza do Natal?
    R: Celebrando a vida mostrando o que há de melhor em mim, acreditando nas pessoas, sabendo que amanhã será um novo dia e compreendendo que minha felicidade depende somente de mim. Estando “de bem” comigo transmitirei esse bem estar a todos ao meu redor. Feliz Natal a todos!

  • Raquel dos Santos Souza

    Qual seu jeito de espalhar a beleza do Natal?

    Transformando o que está ao meu redor, reinventando e multipicando tudo de bom que recebo a cada dia que acordo e percebo que a beleza está em cada semente que planto…

  • Jéssica Castro

    Esbanjando charme, simpatia e fazendo uso de produtos especias, que como estes,
    nos faz irradiar beleza por onde quer que vá!!!

  • Ana Beatriz Carvalho

    Qual seu jeito de espalhar a beleza do Natal?
    Espalhando o verdadeiro sentido do natal que é o doamor ,fraternidade e amizade. Desse modo recheio a vida das pessoas que estão ao meu lado com muita alegria. E tem coisa mais bela do que uma pessoa feliz?

  • Bruna Araujo

    Espalhar a beleza do natal é viver com intensidade os momentos bons, reunir os amigos e familiares na ceia de natal, ser feliz e amar.

  • Giovana

    O meu jeito de espalhar a beleza no Natal é através da educação, do respeito, da honestidade, da alegria, da simplicidade, do amor, da amizade, da solidariedade, da paciência, da paz, da felicidade e das coisas simples da vida como ficar de bobeira, rir à toa, jogar conversa fora, assistir um filminho, cuidar do planeta, dar um abraço, ouvir boa música, roubar um beijo, assaltar a geladeira, enviar um cartão, se preocupar com sua comunidade, andar descalça, comer na panela, dançar como se ninguém estivesse olhando, ficar na cama, fazer um brigadeiro, comer um bolinho, uma bela salada, cuidar de você, cuidar de quem você ama, arroz com feijão, fazer surpresas, adivinhar desejos, não fazer nada, prestar atenção em que está a sua volta, fazer de tudo, fazer o que você sempre quis, buscar seus sonhos, amar de paixão, ser diferente, fazer a diferença, ser feliz, fazer alguém feliz…

  • Ana Beatriz Carvalho

    Marinaaaaaa desconsidera esse comente aí .. a minha irmã pensou que tava no email dela e postou pelo meu….=)

  • Larissa Santos

    Para espalhar a beleza do Natal nada melhor do que presentear amigos e parentes com presentes que realcem aquilo que eles têm de melhor. Por isso dou perfumes delicados para pessoas meigas e carinhosas, creme para o corpo para a mamis com a pele morena linda que ela tem, maquiagem para amiga com olhos puxadinhos gracinha. O espírito do Natal está no sorriso de quem é presenteado e no sorriso de quem presenteia ao ver a alegria que um simples gesto pode causar!

  • maria beatriz

    a melhor maneira de espalhar a beleza no natal é ser mulher. ser mulher significa ser eterna e lembrada por todos como simbolo de beleza e sofisticação.

  • Fernanda da Silva Koti Babinski

    Acho que é dizer as pessoas que gosta o quanto as ama. Acho que sempre esquecemos dizer coisas importantes.

  • Aline

    A melhor maneira, é se encontrar com as amigas que nos fizeram, e nos fazem feliz a cada natal…………..felizzz natallllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Graziele Tamara

    Meu jeito de espalhar a beleza do Natal é esbanjando bom humor, simpatia e carinho, é dando aquele abraço-amigo e distribuindo sorrisos, é fazendo uma criança feliz com um simples gesto de atenção, é cuidando da minha saúde e enchendo de amor o meu coração.

  • Maria Albano

    Distribuindo alegria e felicidade a todos ao meu redor. A beleza vem através dos sorrisos e abraços recebidos por quem me quer bem.

  • Mayara Lenzi

    Tenho um segredo……Presenteio meus parentes e amigos com um frasco magico,que traz muita felicidade e um sorriso que ilumina.Ta bom, vou revelar…..esse segredo se chama Nativa Spa.

  • Beatriz Briata

    A melhor maneira de espalhar a beleza neste Natal é sorrindo e se alegrando com as coisas mais simples da vida.

  • Mayara Lenzi

    Tenho um segredo……presenteio meus parentes e amigos com frascos magicos, eles deixam as pessoas felizes e deslumbrantes…..Tudo bem, eu conto.Esse segredo se chama Nativa Spa.

  • Caroline Raphaelli

    Deixo fluir ainda mais a beleza do meu coração, sendo fraterna e estando sempre pronta a ajudar, quando sou solicitada,afinal a vida é uma eterna troca de afetos, concorda?E assim nessa noite mágica que é o Natal, eu acabo brilhando nas minhas ações, espalhando alegria a todos ao meu redor!

  • Camile Rodrigues

    Através do meu sorisso sincero, dos atos de minha bondade e dos carinhos que posso transmitir as pessoas queridas, as pessoas que estão no meu dia-a-dia.

  • Ana Torres

    Espalho a beleza no Natal com luzes e sorrisos, abraços bem gostosos e muito amor.
    Os produtos d’O Boticário ajudam, tal qual os ajudantes do Papai Noel, a embelezar mais ainda minhas ações!

    :)

  • Érika

    Meu jeito de espalhar beleza nesse Natal foi um pouco diferente.
    Percebi que na minha casa ainda tinha um quartinho de bagunças cheio de brinquedos e gibis da minha época de criança. Semana passada eu aproveitei meu dia de folga, chamei duas amigas, juntamos tudo e doamos para um orfanato perto da minha casa…. Beleza foi ver a carinha das crianças ganhando gibis, brinquedos e balas… Nada pode pagar aquele momento!

  • Eveline Simon

    Fazendo parte do grupo Amigos de Noel, que arrecada e distribiu brinquedos em creches da minha cidade (Dourados- MS)

  • Micheline Gomes

    Refletindo o sentimento de amor ao próximo, gratidão e esperança à todos sem destinção de cor e classe.