Tutoriais

Tutorial: Rosado, por Sadi Consati

Está no ar o tutorial de sexta do Petiscos!
E antes de falar do tuto, eu quero dizer duas coisas:
1 – Gente, desculpa por abandonar o blog essa semana. Com a loucura do encontro e o fórum saindo do ar, eu tive que dedicar meu tempinho livre para terminar de montar os tutoriais lindos que o encontro rendeu e organizar minha vida online, encontrando host novo, instalando fórum, etc. Foi mal! Acabei acumulando comentários, e-mails, etc, mas semana que vem, tudo volta ao normal, ok? Talvez o site fique fora do ar por uns dois dias, porque o domínio está sendo transferido, mas as atualizações seguem.
Se vocês passarem aqui e o blog não funcionar, utilizem esta url temporária até ele voltar: https://2beauty.poros.kinghost.net/blog/
Grata! :)
2 – Sadi Consati é looosho, poder e sedução. Sadi é VYDA! Assim, com “y”, porque é mais “gramú”. Beijos, beijos e mais beijos pra ele, que fez a maquiagem linda do tutorial.
O make foi pela sugestão de dona Larissa, que adorou o make rosinha da Paola Oliveira na cena do casamento da novela Cama de Gato. Não ficou igual, porque não tínhamos fotos pra consultar ou coisa de tipo durante o make, mas eu adorey!
Confere:
https://juliapetit.com.br/beleza/rosado/
– – – – – –
Outras notinhas 2beauty dessa semana no Petiscos:

Bom final de semana! :)