Maquiagem

Too Faced Jewelry Box Diamond Edition

Jewelry Box Diamond Edition

Antes de falar do produto em si, vou responder à uma pergunta que se repetiu bastante no post que avisava que minha encomenda da Brigette’s Boutique havia chegado.

“Que tipo de envio é este que saiu tão barato ($10)?”

O método de envio foi o First Class Mail. Sim, aquele que não é indicado para clientes brasileiras.

O First Class não tem número de rastreio e, caso a mercadoria “suma” no caminho para o Brasil, paciência. A amygha não tem o que fazer.

Mas por que escolhi este método de envio ao invés do Priority ou Express, que tem seguro e número de rastreio? Well, porque o Priority e o Express custavam $25 dólares ou mais. Tipoassim, eram mais caros que a própria encomenda.

Das 90586589 mil vezes que comprei pela internet, só dois pacotes enviados por First Class não chegaram. Considerando meu histórico, resolvi apostar na “sorte”.

Graças a Deus a minha encomenda chegou em duas semanas, sem problema algum.

– – – – –

Vamos ao que interessa…

A Jewelry Box Diamond Edition é uma super caixinha (LEEEEEEENDA DE VIVER!) que contém vários produtinhos da Too Faced. Alguns são da linha normal da marca e outros são de edição exclusiva da Jewelry Box.

Paguei $24 dólares por ela e valeu o investimento.

Bora dar uma bisbilhotada em close-up:

Sombras e iluminador

Para olhos, são oito tons de sombra, um iluminador que também serve para o rosto, dois tons de pó para preencher sobrancelha e dois tons de pó que pode ser utilizados como sombra ou como delineador.

  • 1a linha de sombras: Dirt Bag (marrom bronze), Oscar (amarelo ouro), Temper Temper (vermelho/bordô) e Steel Magnolias (rosinha iluminador)
  • 2a linha de sombras: Vixen (azul), Pearl Necklace (pérola), Glamazon (champagne) e Jealous (verde)
  • Iluminador purpuriiina “Pressed Lust Shimmer Powder”
  • Duo de sobrancelhas sem nome (marrom escuro e marrom claro)
  • Duo sombra/delineador sem nome (grafite cintilante e cinza asfalto opaco) 

Blushes, bronzer e pó facial

Para o rosto, são dois tons de blush, duas cores de pó facial e um bronzeador.

  • Blushes Who’s Your Daddy (rosado) e Lust to Love (dourado/bronze).
  • Duo pó facial 1 Karat (escurinho) e 3 Karat (clarinho)
  • Bronzeador Sun Bunny 

Lip Gloss

A caixinha também contém três tons de gloss da linha Too Faced e três tons feitos especialmente para a Jewelry Box Diamond Edition.

  • 1a linha: gloss sem nome (Diamond Edition Exclusive) e Juicy Jewels – Diamond Drenched
  • 2a linha: Glamour Gloss – Love Bites e mais um gloss sem nome (Diamond Edition Exclusive)
  • 3a linha: Juicy Jewels – Love Lisa e outro gloss sem nome (Diamond Edition Exclusive)

Considerações gerais:

Os pincéis são RIDÍCULOS e não servem para absolutamente nada. Okay, talvez para um dia de desespero…

Os blushes são muito bons, mas, pra variar, eu tenho que dar meu pitaco…

Custava ter um blush coral ao invés do blush dourado? O blush dourado é lindo e tals, mas também é uma versão mais clara do bronzeador que acompanha o estojo.

Pra mim, seria muito mais útil ter mais uma opção de cor para as bochechas do que um blush que é quase igual ao bronzeador. 

O pó facial eu não experimentei, porque o tom dele não é o da minha pele, infelizmente.

Os seis gloss são SUPER bonitos, tem boa textura e cobertura.

O iluminador é pura purpuriiiiina! Não faz muito o meu tipo nas maçãs do rosto, mas fica legal no olho.

E as sombras… Ah, as sombras…

Gente, decepcionei, viu? Eu tenho um outro estojo de sombras da Too Faced e as cores são super fortes. As desta caixinha não são iguais.

São bem fraquinhas e nem com primer elas ficam mais vivas. Olha a foto…

Make com a Jewelry Box

Favor não reparar na sobrancelha de palhacinho triste. Grata!

– – – – –

Passei o blush rosado Who’s Your Daddy nas bochechas e o pó bronzeador Sun Bunny no topo do nariz, da testa e abaixo das maçãs do rosto.

Maquiei os olhos com as sombras Oscar, Pearl Necklace, Temper Temper e Dirt Bag.

Passe a cor Oscar no canto interno e centro da pálpebra, Pearl Necklace na margem da sobrancelha, Temper Temper no canto externo e delineei o olho com a cor Dirt Bag.

Nos lábios, fiz uma misturinha com o gloss cor de boca que não tem nome (1o da 1a linha) e o gloss Juicy Jewels.